digorafa 0 Report post Posted October 13, 2011 Peço ajuda de vocês pois não estou conseguindo conectar desde o dc2 de ontem a noite..não sei se esta acontecendo com todos mais gostaria de saber.. Obrigado.. SkyWolkerBr e PerfectGirlBr Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 13, 2011 o srv estava off, mas já voltou ao normal. Tente novamente. Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted October 13, 2011 Vlw ai Raul já consegui logar só que ontem no Dc[2] perdi minha espada 110 :\ tem como restaura-lá? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 13, 2011 Recuperação de itens - Se você deseja pedir a restauração de algum item perdido, você deve esclarecer algumas coisas Perda por desconexão ( DC ) - Se você perdeu seu item por alguma desconexão , tanto por aging/mix/trade, deve seguir esse guia para postar: * Nome do seu Personagem * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) * Explique o que aconteceu? * Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold * Alguma SS ( foto ) que tenha antes, durante ou após a desconexão Responde isso que posto na area correta pra você, mas provavelmente vai demorar um bucado de tempo pra recupera-la, uma espada 110 hoje em dia nem ta valendo tanto =s De qualquer maneira, se quizer recupera-la é só postar as informações ae. Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted October 13, 2011 - Se você deseja pedir a restauração de algum item perdido, você deve esclarecer algumas coisas Perda por desconexão ( DC ) - Se você perdeu seu item por alguma desconexão , tanto por aging/mix/trade, deve seguir esse guia para postar: * Nome do seu Personagem: SkyWolkerBR * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) : Athena * Explique o que aconteceu?: Estava parado em ricarten após passar a espada por trade para minha sacer colocar loja.. deu DC(2) loguei hoje e estava sem espada no personagem.. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold: infelizmente não tenho nenhuma ss :\ * Alguma SS ( foto ) que tenha antes, durante ou após a desconexão Pronto esta ai tudo respondido ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 13, 2011 sem ss fica mais dificil ainda, tem o stats do iten pelo menos? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 13, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56176.new#new ta ae, boa sorte mule biba Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 13, 2011 eu perdi um val donate bom e n tenho ss helppppppppppp pelamordedeus :'( Leia como postar e abra um novo tópico. Share this post Link to post Share on other sites