spark 2 Report post Posted October 14, 2011 Postei essa sugestão aqui: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56307.0 O problema do priston não ter sistema de autoloot como em outros jogos é que isso agrava problema de tendinite em quem possui tendencia a esse problema. Pois voce precisa clicar muitas vezes pra poder pegar as coisas. se tivesse um esquema como existe em outros jogos de voce apertar a barra de espaço e fazer o loot automatico voce nao teria este problema. E não se trata de hack pois como falei a maioria dos rpgs online de hoje em dia tem isso implementado faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
AltEfeQuatro 0 Report post Posted October 14, 2011 A ideia é legal. mas deve ser dificil de fazer. Mas tratando-se do sandurr, vai saber né?! ^^ O que acho que seria interessante seria um autoloot de gold... já de outros itens talvez não seja tão bom... Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Report post Posted October 14, 2011 se quer auto loot de gold, cria uma fighter jaja sai o hellion Share this post Link to post Share on other sites
AltEfeQuatro 0 Report post Posted October 14, 2011 se quer auto loot de gold, cria uma fighter jaja sai o hellion hm realmente.. acho que já é o suficiente... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 14, 2011 Sinceramente, cada uma que me aparece... Fail! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 14, 2011 Aiaiai, vai procurar outro game amigo. Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted October 14, 2011 Achei interessante! Desculpa ai Dohkito e raul. Mas se pessoas questionam mago pra PVP, alguem tambem pode ter uma idéia com relação a autoloot Seria bom um tipo de auto loot, só que te desse apenas 5% do valor do ouro do chão, seria muito interessante. Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted October 14, 2011 Acho que ele nao quis dizer auto loot , querendo falar que nao precisa fazer NADA pra lootear Ja joguei outros RPG tbm que vc usa a barra de espaço pra pegar items . Pode ser talvez mas acho q nao funcione aqui ehhe Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted October 14, 2011 Acho que ele nao quis dizer auto loot , querendo falar que nao precisa fazer NADA pra lootear Ja joguei outros RPG tbm que vc usa a barra de espaço pra pegar items . Pode ser talvez mas acho q nao funcione aqui ehhe Itens seria problematico. Pra quem ja jogou MU da Webzen sabe a merda que é apertar barra de espaço. kkkkkkkkkkkkkkk (Nostalgia aqui) Mas apenas ouro seria uma boa idéia, como eu citei acima, 5% do que pegar está ótimo! =D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 14, 2011 Achei interessante! Desculpa ai Dohkito e raul. Mas se pessoas questionam mago pra PVP, alguem tambem pode ter uma idéia com relação a autoloot Seria bom um tipo de auto loot, só que te desse apenas 5% do valor do ouro do chão, seria muito interessante. Vei, sinceramente, se liga na merda que tu fla olha a t5 mané dps vem flar algo. pqp. qr autoloot? HELLION ! tá ai seu autoloot. Now, shut up forever. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 14, 2011 Ok, vamos usar o outro tópico que você postou né, aqui não é area de sugestões. Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted October 14, 2011 ohkito" post="354380" timestamp="1318627412"] Achei interessante! Desculpa ai Dohkito e raul. Mas se pessoas questionam mago pra PVP, alguem tambem pode ter uma idéia com relação a autoloot Seria bom um tipo de auto loot, só que te desse apenas 5% do valor do ouro do chão, seria muito interessante. Vei, sinceramente, se liga na merda que tu fla olha a t5 mané dps vem flar algo. pqp. qr autoloot? HELLION ! tá ai seu autoloot. Now, shut up forever. Poutz, lendo seus antigos tópicos comparando a esses tive a imagem de um Hipócrita! Próxima reclamação de MAgos: FS é bom em PVP e tem Hellion, Mago é desfavorecido. Now learn to talk like a men and try to give your mouth a little education! --------------------------------- Voltando ao tópico, já que Priston ta tendo essas drásticas mudanças de Tier 5 , tentativas de equilibrio de personagens, colocar um sistema que você possa upar e juntar um pouco de ouro não seria nada demais. Share this post Link to post Share on other sites