AltEfeQuatro 0 Posted October 14, 2011 Oi... Estou tentando voltar jogarwthoje mas deu um problema... Quando eu abro o jogo ele atualiza certinho mas na hora de entrar no jogo aparece a seguinte mensagem: Quando aparece isso eu aperto OK e aparece essa outra mensagem: Creio que o que esteja acontecendo e a falta do arquivo init.log ... Alguem poderia, por favor, postar esse arquivo pra mim? Ou caso alguem saiba melhor o que e e nao seja isso, pode me dizer o que e? Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Posted October 14, 2011 aperta 'f1' quando o launcher tiver carregando que deve resolver o problema. (isso seta as configurações para o minimo possivel). Share this post Link to post Share on other sites
AltEfeQuatro 0 Posted October 14, 2011 Deu certo *---* , brigadão cidadao Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Posted October 14, 2011 Deu certo *---* , brigadão cidadao Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted October 14, 2011 Grato pela cooperação. Share this post Link to post Share on other sites