Boomba 0 Posted October 14, 2011 "# Troca de contas - Se você deseja trocar sua conta com alguém, para ter certeza que realmente essa conta vai ser sua, você deve criar um tópico na área de Support -> Account e pedir para ambas as partes do acordo postem confirmando essa troca." E como faço a transferência de minha conta para o e-mail dele e como ele faz para o meu? O GM que faz? ou o GM só faz a confirmação!? Agradeço desde já as dicas e ou instruções. (seria muito interessante tornar estas dicas (tópico-fixo) / ou complementar os detalhes ao Tópico "leia antes de postar." André. Share this post Link to post
Guest bahamott Posted October 14, 2011 Já existe esse tópico brother http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=15594.0 Referente a troca de conta: Wartale não suporta negociação, e, portanto, é de sua responsabilidade para trocar de conta. Share this post Link to post
Boomba 0 Posted October 14, 2011 Olá! As instruções eu li... mas minha dúvida continua aqui em baixo no quote: E como faço a transferência de minha conta para o e-mail dele e como ele faz para o meu? O GM que faz? ou o GM só faz a confirmação!? Agradeço desde já as dicas. André. Share this post Link to post
AltEfeQuatro 0 Posted October 14, 2011 Creio que ter um tópico traduzido não seria nada mal ^^ Se alguém tiver disposto seria bom ^^ Share this post Link to post
Guest bahamott Posted October 14, 2011 Olá! As instruções eu li... mas minha dúvida continua aqui em baixo no quote: E como faço a transferência de minha conta para o e-mail dele e como ele faz para o meu? O GM que faz? ou o GM só faz a confirmação!? Agradeço desde já as dicas. André. Vc e a outra pessoa acertaram as condições da troca. Crie um tópico na seção de Accounts, descreva os detalhes dos personagens (Nick, level, Classe, %) e os itens usados. Vcs dois tem que confirma a troca dos personagens no forum. O Wartale vai confirma o trade e tranca o tópico. Quando vc estiver a ID e senha da outra conta, vc vai no site em Account e Login Account. Ai depois change e-mail e change password. Não é possivel alterar a ID. Olhe meu tópico http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=53904.0 Share this post Link to post
Boomba 0 Posted October 14, 2011 Creio que ter um tópico traduzido não seria nada mal ^^ Se alguém tiver disposto seria bom ^^ Eu utilizo o Google Crome (Merchan) rsrs nele há uma opção de traduzir a página.... rapidinho tem uma tradução "boa"! se alguém que for expert em inglês para arrumar os possíveis erros... é meio caminho andado. Att, André. Share this post Link to post
Boomba 0 Posted October 14, 2011 Olá! As instruções eu li... mas minha dúvida continua aqui em baixo no quote: E como faço a transferência de minha conta para o e-mail dele e como ele faz para o meu? O GM que faz? ou o GM só faz a confirmação!? Agradeço desde já as dicas. André. Vc e a outra pessoa acertaram as condições da troca. Crie um tópico na seção de Accounts, descreva os detalhes dos personagens (Nick, level, Classe, %) e os itens usados. Vcs dois tem que confirma a troca dos personagens no forum. O Wartale vai confirma o trade e tranca o tópico. Quando vc estiver a ID e senha da outra conta, vc vai no site em Account e Login Account. Ai depois change e-mail e change password. Não é possivel alterar a ID. Olhe meu tópico http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=53904.0 Com certeza ajudou muito... Desde já agradeço. Att, André. Share this post Link to post