Jump to content
Victor Gouveia

Erro após salvar as configurações

Recommended Posts

Jaan

Onde ta a pasta do game? já tentou colocar a pasta do cliente full na area de trabalho e fazer a configuração?
Abre a pasta do game, coloca pra exibir os itens ocultos e ve qual o caminho que ta salvo dentro do arquivo save.ini, vai até esse caminho, clica com o direito sobre o arquivo game.ini que vai ter lá, vai em propriedades e ve se ta marcado a caixinha (somente leitura)

Edited by Jaan
  • Like 1

Diell

@Victor Gouveia

Com o jogo fechado tente excluir a pasta que fica em ''Meus Documentos", terá uma pasta que o jogo cria automaticamente para salvar suas alterações de configurações, uma pasta com o nome Wartale.

Depois que excluir entre no jogo e salve suas configurações de preferência, após isso quando fechar o jogo a pasta será criada novamente em ''Meus Documentos'', assim suas configurações ficaram salvas.

Entre no jogo e veja se normalizou.

Quando movemos o jogo de um lugar para outro as diretrizes do windows muda.

Aconselho também que faça um novo atalho do jogo na sua área de trabalho, direto da pasta de origem.

Espero que consigam resolver o problema, beijo!

Edited by Diell

L

Pessoal, uma solução que deu certo pra um player:

Ao instalar o game na unidade D : ou E :, a pasta save.txt (é um arquivo no bloco de notas) terá a unidade C : como destino (ao abrir o documento).

A solução é mudar o destino que está no bloco de notas para o local em que o Wartale foi instalado, seja na unidade D :. E : ou outra.

Outra solução:

Criar uma pasta save.txt vazia na pasta em que o Wartale está instalado, caso não esteja na unidade C :. Caso exista uma pasta save.txt, é só substituir pela nova.

Ressalto que assim que esse problema aparece, é recomendável instalar o game em outra unidade diferente da C :

• Like 1

-Vodka-
On 1/23/2024 at 5:09 PM, Victor Gouveia said:

Sempre que salvo as configurações da o erro e sempre quando vou abrir de novo não salvou nada as config.

https://imgur.com/a/ioMkgLM

Quebrei a cabeça muito com esse erro kkkkkkkkkkkkkkkkk, faça como o Gm disse. 
Instale em D :  abra a pasta do jogo e procure a pasta save ( é um bloco de notas que cria automatico quando você loga alguma conta) é so modificar ele provavelmente estara C : wartale etcc é so por D :

Após instalar cheque essa pasta, eu alterei a minha e deu certo.

w2g8qZ2.png

Edited by -Vodka-
  • Like 2

Victor Gouveia

Consegui arrumar pessoal.

Realmente foi criando um novo volume que no meu caso foi o (A) 

e na pasta save colocar:

A:\Wartale\Wartale\Wartale\

O A no caso vai ser o nome do novo volume.

Muito obrigado a todos que ajudaram a solucionar.

• Like 1
  • Love 1

VacaGoiaba

bom dia , alguem poderia me ajuda ?

estou com esse problema ,mais o meu computador so tem a unidade Disco C , como posso resolve esse problema ?

xsapinhax
On 2/19/2024 at 12:19 PM, VacaGoiaba said:

bom dia , alguem poderia me ajuda ?

estou com esse problema ,mais o meu computador so tem a unidade Disco C , como posso resolve esse problema ?

tb queria saber amigao!