SrtCat 0 Posted October 15, 2011 aff é Brincadeira? ta de zoa? pq só coloca manuntenção dia de semana aff Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted October 15, 2011 E é pra colocar quando? Fim de semana, que é quando a maioria das pessoas mais joga? err... Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Posted October 15, 2011 só nao gostei que vai diminuir os drops =( Share this post Link to post Share on other sites
3berto 0 Posted October 15, 2011 só nao gostei que vai diminuir os drops =( cara, tava ridiculo ja, itens 120 q demora pra kct pra dropar 200kk, itens 124 1kkk, era pra ta muito,muito mais caro, e outra, ta mto foda vender item, mesmo quase de graça, alguma coisa tinha que ser feita, eu sei que eu tambem to ferrado pra dropar, mais e melhor restaurar a economia, ta mto ruim do jeito que ta.. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Posted October 15, 2011 Com Tx de drop maior meu melhor drop foi uma Jav 116, imagina agr q volta... Share this post Link to post Share on other sites
ildojr 0 Posted October 15, 2011 hehe manutenção de novo :P :P Share this post Link to post Share on other sites
[-SubZero-] 0 Posted October 15, 2011 O drop estava bom? Então eu não sei o que é bom, o meu melhor drop foi um arco 116 ns. Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Posted October 15, 2011 " post="354642" timestamp="1318646877"] O drop estava bom? Então eu não sei o que é bom, o meu melhor drop foi um arco 116 ns. Antes eu até dropava algo, mas agora só gold e pot. ta tenso o drop. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted October 15, 2011 Media de 8 mobs pra 1 drop, drop que eu falo é qualquer coisa que não seja pot ou gold. Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Posted October 15, 2011 outra coisa que eu vi tbm é que o bosstime de todos os servers estão iguais, antes n tava assim Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Posted October 15, 2011 Media de 8 mobs pra 1 drop, drop que eu falo é qualquer coisa que não seja pot ou gold. Ai se vc quiser dropar alguma coisa considerável, que dê pra revender e fazer um gold faz a média assim. 5/1 -> 5 horas de drop p/ um drop "legal" Share this post Link to post Share on other sites