Jump to content
ratiquinho

CvC seria legal no wartale?

Recommended Posts

ratiquinho

Clan X Clan (CvC)

O que é CvC ?
CvC é um torneio entre clan onde os jogadores tem que invadir e destruir o castelo do adversário e defender seu próprio castelo contra o clan inimigo.

Quem pode participar do CvC ?
Todos os jogadores podem participar do CvC caso o líder do seu clan tenha inscrito o clan para participar.

Como funciona o Balanceamento?
O Lider ao inscrever o clan deverá por a faixa de level do seu clan digamos que meu clan tem mais jogadores ativos do 130-139 então se o lider escolher essa faixa só poderá participar contra outros clan que também colocaram essa faixa de level, caso algum membro do clan que não esteja nessa faixa não conseguirá participar.

Clan agora tem level
Sim o clan agora terá level todos os clan iram começar no level 1 e poderá ser upado conforme os jogadores doarem ouro para o clan e esse gold não pode ser retirado por ninguém é um gold para uso da evolução do clan o level vai até o 10.

O que posso fazer upando o nível do clan?
Upando level do clan você desbloqueará buff para os membros do clan porém os membros só poderão comprar o atributo para seu personagem utilizando o gold doado pessoal e  se o lider desbloquear o atributo utilizando o gold doado ao clan.
* Os atributos tem leveis e é empilháveis.
* Você pode também utilizar vários atributos no seu personagem basta comprar.
* Os Atributos são utilizáveis em mapa PvE e no CvC porém não é utilizável em Bless Castle.

Caso eu morra no CvC o que acontece?
Você irá renascer dentro do seu castelo porém terá que aguardar 10 segundos.

Utilizando a Fortuna do clan
A Fortuna do clan pode ser utilizada somente pelo lider do clan nela você pode fazer as seguintes coisas:
* Upar o Nível do Clan
* Desbloquear buff (Habilidades)
* Upar as defesas do seu castelo
* Utilizar o ouro para um buff único durante a guerra CvC sendo eles: 
( Poderá escolher somente 1 durante o CvC e apenas o lider ).

- Ariete ( Cria um mob com formato de Ariete que tem somente um alvo o portão do inimigo ).
- Life + ( Aumenta a vida de todos os participantes do clan em 50% ).
- Castle + ( Aumenta a vida e dano dos edifícios do seu castelo em 50% ).
- Regem Castle ( A cada x tempo 2% do life total dos edifícios são regenerados ).

Como Funciona a vitória do CvC?
O CvC tem um tempo de duração de 120 minutos ( 2 horas ) as condições da vitória será caso alguma das opções abaixo acontecer.
- Tempo esgotar ( nesse caso verá quem fez mais pontos durante o CvC e esse será o vitorioso).
- O Clan que destruir a torre principal do seu adversário.
- No Caso de Empate será decidido na sorte pelo sistema quem avançará.

Edifícios do Castelo
- Portão
- 6 Torres ( Deverá quebrar para poder dar dano na Torre Central )
- Torre de Habilidades ( Caso for destruúda o clan perde os benefícios das habilidades do clan dentro do CvC ).
- Torre Central ( Caso for destruúdo o clan perde o torneio )
- Guardas

Qual a recompensa ao ganhar o torneio inteiro?
Recompensa em CvC Coin que será depositado no clan e distribuído pelo lider para cada membro do clan.

O que eu posso comprar com CvC Coin?
Você poderá comprar:
- Skin
- Forces
- Premiuns
- Hat's
- Montaria
- Etc...

Obs: Quem quiser traduzir e por na área de sugestão em inglês fique a vontade.
A sugestão foi retirada do game Wartune.

• Like 4

xkintaro

up no tópico, poem em ingles e sugeri la q seria top isso no jogo

todo o esquema de lvl e buffs é top, mas como um CvC poderia ser algo totalmente novo invés de um BC 2.0, um Clan Battlegrounds, um rouba bandeira (quem roubar 3x a bandeira primeiro ganha), um pvp que tenha que ganhar pontos para vencer e o clan que fizer 2500 pontos ganha, algo que tenha que controlar o maior numero de torres, algo com estrategia diferente do bless castle que conhecemos, nao precisa durar 2horas ( até para o bless hj em dia 2horas eh cansativo) poderia durar 30min no máximo, é um clan x clan, poderia ter mais de uma disputa dessa por dia.

Alunbrozyen

Falta uns influencers super famosos reviverem o mundo "Wartale", esse jogo é maravilhoso, pena que ta esquecido né...

xkintaro
2 hours ago, Alunbrozyen said:

Falta uns influencers super famosos reviverem o mundo "Wartale", esse jogo é maravilhoso, pena que ta esquecido né...

o problema eh q nenhum a maioria desses influencers sao sinceros em relaçao aos servers em que jogam, puxam saco dos servers que os pagam e mentem sobre outros servidores para enaltecerem o server que eles estao no momento.

aqui o que precisava mesmo é a comunidade exigir mais e participar mais das sugestoes e a staff do servidor responder essas solicitações e deixar claro um planejamento do que esta vindo para o server e nao apenas ignorar as sugestoes dos players, só ver quantas sugestoes estão sem respostas de players/staff.

• Love 1

Alunbrozyen
On 3/1/2024 at 1:08 AM, xkintaro said:

o problema eh q nenhum a maioria desses influencers sao sinceros em relaçao aos servers em que jogam, puxam saco dos servers que os pagam e mentem sobre outros servidores para enaltecerem o server que eles estao no momento.

aqui o que precisava mesmo é a comunidade exigir mais e participar mais das sugestoes e a staff do servidor responder essas solicitações e deixar claro um planejamento do que esta vindo para o server e nao apenas ignorar as sugestoes dos players, só ver quantas sugestoes estão sem respostas de players/staff.

Verdade, os players aceitam o jeito que tá. (Pra começar tinha que deixar essas porra de dungeon free, inadmissível em pleno 2024 tu upar em mapa de HUNT ou aceitar um IC que nao upa nem 15x mais, quem dirá 17x. Mas não to sendo inocente não, eu sei que essas dgns são o ganha pão do cara la, mas geral fala que o maluco é rico já, que isso é só passa tempo pow... Então mete um free dungeon logo, os lvls vão começar a voar na frente, vai ser até viável chegar no 18x, mas com esse mapa hunt ja era filho kkk, acho que não passam do 176, o jeito que o tri aumenta nesse lvl ai. 

Eu sei que deixar as dungeon free ia mudar totalmente a economia do jogo, ia desvalorizar horrores, mas a parada é se divertir po.

Edited by Alunbrozyen