HighLeveL 4 Report post Posted January 29, 2024 Boa tarde pessoal do suporte, o player usou de linguagem ofensiva o game todo em Sunken Domain e após a DG" terminar também, tudo começou da seguinte forma... fiz a perola" enquanto estavam matando o lure pra acelerar a game play pois queria aumentar minha chances de upar o mais rápido possivel pois tenho pouco tempo para jogo, minha esposa saiu e aproveitei o tempo para jogar o máximo que desse. O player de prs nick: -Xuxe- estava obsecado em fazer a minha game play o pior possível fora os xingamentos. Eu estava de ATS nick: Attie , o membro se recusou a dar VL pra mim ok é um direito dele atrapalhar sua equipe ou não ... até ai tudo bem, só nao gostaria de ter players assim com a nossa comunidade e trazendo coisas tóxicas como linguajar e game play . O pessoal da comunidade está ficando velho e aparentemente muito sensível e se doem por pouca coisa ou se ofende por pouco, algumas pessoas parece que se entretem mais em xingar do que se divertir jogando sei lá talvez eu pense de forma errada, analisem por gentileza. 3 Share this post Link to post Share on other sites
:)' 33 Report post Posted January 29, 2024 Se você fez a pearl sozinho. Merece ser kickado. E sem essa conversinha ai.. "Aumentar minhas chances de upar rápido". É o mesmo que chamar os outros membros de idiota. 5 2 Share this post Link to post Share on other sites
HighLeveL 4 Report post Posted January 29, 2024 (edited) Nada no jogo é motivo para xingar ou desrespeitar alguém que voce nem ao menos conheçe. se fazer essa perola fosse algo tão restrito deveria ser tipo bloqueado até a pt toda fazer ou então a pt toda fazer essa perola antes de fazer qqr coisa , eu nao quero cintos ou qqr coisa de Sunken só a xp , meu gold vem do minner e dos meus services TLGD nem preciso discutir sobre isso mas estou só te esclarecendo. Edited January 29, 2024 by HighLeveL 1 Share this post Link to post Share on other sites
:)' 33 Report post Posted January 29, 2024 Ok. Pra finalizar.. seu post é tão patético quanto sua postura. Sem mais. 4 1 Share this post Link to post Share on other sites
Tirbing 37 Report post Posted January 29, 2024 você foi egoísta e reclamou de tomar rage? KKKKKKKKKK 6 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted January 29, 2024 Traduzindo, deu um de esperto o pessoal achou ruim tu achou ruim por o pessoal reclamar acabou um chingando o outro e você veio passar essa vergonha no crédito ou no débito? Correto? 5 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
paulo Henrique 25 Report post Posted January 30, 2024 nao gosto de quem reporta por qualquer coisa, pior ainda quando quem reportou esta errado. todo mundo sabe que em sunken primeiro mata os mobs depois a pearl, voce foi pra la na ganancia... esse papo de xp nao cola pq voce arriscou perder o xp dos mobs pra dropa um belt. 5 1 Share this post Link to post Share on other sites
FluppyGM 116 Report post Posted January 30, 2024 (edited) Acho é pouco, ai dropa um cinto ou abyssal e tu fica com ele sozinho? DUVIDO QUE IA DIVIDIR, IA MANDAR OS OUTROS SE FU.D3 Edited January 30, 2024 by FluppyGM 6 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted January 30, 2024 Vou fechar o tópico. Qualquer report deve ser feito na sessão de " Report User " em inglês e seguindo o " HOW TO ". OBS: Ao reportar quaisquer possíveis ofensas numa idioma que seja diferente do inglês, as frases devem ser traduzidas para o inglês. 1 Share this post Link to post Share on other sites