6930 0 Report post Posted October 15, 2011 Ontem formatei o pc aqui e mudei o S.O. logo apos ja instalei o realm, mas parece q agr ta dando um pouco de lag na cidade, o personagem ta andando tipo qdo tem aquele monte de mob em cima de vc. Ai nao sei se teria a ver com o S.O. que coloquei, ou se isto está geral depois da manutenção de ontem. Se mais alguem tiver assim avisa ae, pq ai vou tentar arrumar e se conseguir posto uma solução... Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 15, 2011 vc fala 2x que mudou o S.O mas em nenhuma diz qual é... já adianto uma coisa VISTA = SUX Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 15, 2011 No caso meu S.O. atual é o seven Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 15, 2011 eu tenho o seven no meu desktop e no meu notebook Seven Ultimate 64bits nenhum problema =/ pode ser que sua placa de vídeo esteja desatualizada... Share this post Link to post Share on other sites
AltEfeQuatro 0 Report post Posted October 15, 2011 Ou memória, já que o Seven usa mais memória que o XP e outros antecessores. Share this post Link to post Share on other sites
swindon 0 Report post Posted October 15, 2011 Driver placa de video incorreto. Verifique sua placa de video, e instale o driver dela. Acho que ai tá com o driver que vem com o windows7. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 15, 2011 vc fala 2x que mudou o S.O mas em nenhuma diz qual é... já adianto uma coisa VISTA = SUX Pow o Vista é tranquilo para jogar não vejo problema algum. (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 15, 2011 Arrumei... Como formatei ontem o drive da placa de video estava off ainda. Vlw ae galera Share this post Link to post Share on other sites