Jump to content
Sign in to follow this  
rennan908

Conta banida pela SEGUNDA vez???

Recommended Posts

rennan908

É a segunda vez que a minha conta é banida permanentemente... A primeira vez, eu upei e morri ao mesmo tempo e eu fui banido permanentemente (http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=53785.msg339551#msg339551) (Minha conta ja foi restaurada)

Mas dessa vez, eu logei meu mago (MagoMistico) e fui banido 2 segundos depois que meu mago entrou... Eu não entendi porque minha conta foi banida dessa vez, e foi permanentemente támbem!!!

rennan908

Eu acho que tenho que tomar mais cuidado com o que eu faço no jogo, o que quer dizer TUDO.

Restaurem minha conta, por favor! :'(

Eu não me lembro qual foi o dia,mas eu acho que era Terça-feira(11/Out/2011) ou Quarta-feira(12/Out/2011) e eu não me lembro a hora, mas era de tarde ou de noite.

[D]ohkito

Posta aqui essas informações q eu faço o pedido pra você:

* Porque você acha que foi banido?

* Porque deveria ser desbanido?

* Seu ID/Login?

* Todos os personagens da sua conta

rennan908

1= Eu não sei porque eu fui banido, eu logei meu mago em Mistery Forest 3, porque eu ia pegar dinheiro, mas eu fui banido na mesma hora!

2= Eu adoro esse jogo, é o melhor servidor de qualquer Priston Tale de todos que eu ja joguei até hoje, eu quero MUITO poder jogar esse jogo de novo!

3= ID/Login= rennan908

4= Fighter(rennan908), Pike(PiKeReNNaN), Mago(MagoMistico), Archer(Sagitaria) e Knight(esqueci o nome  :()

emanoelll

minhas 2 contas foi banidas  sem mtivos porque tinha mais de 3 meses que não logava ae depois da ultima atualização eu loguei a tarde ae quando fui logar a noite ja tinha sido banidas

Porque você acha que foi banido?  não sei

Porque deveria ser desbanido?  porque não fiz nenhum tipo de roubo e nem uso porcarias de hackrs

Seu ID/Login?  emanoell      e        demonioe13

Todos os personagens da sua conta  á não lembro nome de todos mais os principais e murodebelim  e RBD

muito Obrigado :D

Iaan

minhas 2 contas foi banidas  sem mtivos porque tinha mais de 3 meses que não logava ae depois da ultima atualização eu loguei a tarde ae quando fui logar a noite ja tinha sido banidas

Porque você acha que foi banido?  não sei

Porque deveria ser desbanido?  porque não fiz nenhum tipo de roubo e nem uso porcarias de hackrs

Seu ID/Login?  emanoell      e        demonioe13

Todos os personagens da sua conta  á não lembro nome de todos mais os principais e murodebelim  e RBD

muito Obrigado :D

Olhe suas mensagens pessoais.

@Topic : Obrigado Dohkito .

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...