rennan908 0 Report post Posted October 16, 2011 É a segunda vez que a minha conta é banida permanentemente... A primeira vez, eu upei e morri ao mesmo tempo e eu fui banido permanentemente (http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=53785.msg339551#msg339551) (Minha conta ja foi restaurada) Mas dessa vez, eu logei meu mago (MagoMistico) e fui banido 2 segundos depois que meu mago entrou... Eu não entendi porque minha conta foi banida dessa vez, e foi permanentemente támbem!!! Share this post Link to post Share on other sites
rennan908 0 Report post Posted October 16, 2011 Eu acho que tenho que tomar mais cuidado com o que eu faço no jogo, o que quer dizer TUDO. Restaurem minha conta, por favor! :'( Eu não me lembro qual foi o dia,mas eu acho que era Terça-feira(11/Out/2011) ou Quarta-feira(12/Out/2011) e eu não me lembro a hora, mas era de tarde ou de noite. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 16, 2011 Posta aqui essas informações q eu faço o pedido pra você: * Porque você acha que foi banido? * Porque deveria ser desbanido? * Seu ID/Login? * Todos os personagens da sua conta Share this post Link to post Share on other sites
rennan908 0 Report post Posted October 16, 2011 1= Eu não sei porque eu fui banido, eu logei meu mago em Mistery Forest 3, porque eu ia pegar dinheiro, mas eu fui banido na mesma hora! 2= Eu adoro esse jogo, é o melhor servidor de qualquer Priston Tale de todos que eu ja joguei até hoje, eu quero MUITO poder jogar esse jogo de novo! 3= ID/Login= rennan908 4= Fighter(rennan908), Pike(PiKeReNNaN), Mago(MagoMistico), Archer(Sagitaria) e Knight(esqueci o nome ) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 16, 2011 Ok.stou fazendo, vou editar o post quando terminar. Edit: Pronto, está aqui: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56480.0 Agora é com os GM's, boa sorte ! Share this post Link to post Share on other sites
rennan908 0 Report post Posted October 16, 2011 Valeu... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 16, 2011 Banido por usar Cheat Engine. Sem unban. Share this post Link to post Share on other sites
emanoelll 0 Report post Posted October 16, 2011 minhas 2 contas foi banidas sem mtivos porque tinha mais de 3 meses que não logava ae depois da ultima atualização eu loguei a tarde ae quando fui logar a noite ja tinha sido banidas Porque você acha que foi banido? não sei Porque deveria ser desbanido? porque não fiz nenhum tipo de roubo e nem uso porcarias de hackrs Seu ID/Login? emanoell e demonioe13 Todos os personagens da sua conta á não lembro nome de todos mais os principais e murodebelim e RBD muito Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 16, 2011 minhas 2 contas foi banidas sem mtivos porque tinha mais de 3 meses que não logava ae depois da ultima atualização eu loguei a tarde ae quando fui logar a noite ja tinha sido banidas Porque você acha que foi banido? não sei Porque deveria ser desbanido? porque não fiz nenhum tipo de roubo e nem uso porcarias de hackrs Seu ID/Login? emanoell e demonioe13 Todos os personagens da sua conta á não lembro nome de todos mais os principais e murodebelim e RBD muito Obrigado Olhe suas mensagens pessoais. @Topic : Obrigado Dohkito . Share this post Link to post Share on other sites