Jump to content
SomTrovao

Como esta o jogo? Só saudades

Recommended Posts

SomTrovao

Olá pessoal, tudo beleza.

Quem me conhece quero dar um alô e um salve, ando parado do jogo e gostaria de saber como está o wartale.

Esse é o melhor jogo de priston na minha opinião, mas, tenho visto os updates...e ao mesmo tempo que é um avanço inovador pro jogo, também sinto que está tornando o jogo muito complicado... sério que já tem montarias, profissões, novos mapas e novas arenas, Nossa! Rsrs, 

Eu já achava complicado na minha época quanto as varias mecânicas que existia e a quantidade de coisas pra se fazer in game, imafina agora.

Sinceramente tenho muita vontade de voltar ao priston e se fosse voltar só retornaria pro wartale, nenhum outro tem minha confiança. Porém, assusta com o tanto de coisas pra se fazer no jogo , receio de se viciar ,e tempo é o que quase não tenho mais.

Ando  na faculdade de fisioterapia todos diaa na semana então tá bem puxado...

Outra coisa que tenho reparado é no extremo ego de alguns players top no jogo como se fossem deuses , sem querer desmerecer o esforço do cara  mas é que player bom tem q manter a humildade.

Gostaria de opiniões de como esta o.jogo e como está meu grande ms.

Mas provavel q eu não consiga voltar a jogar, quem sabe um dia

Eu vejo que o Wartale parece ter por objetivo lançar update pra encaixar, envolver e prender cada vez mais os players.  O que está certo!

Mas quem não tem muito tempo e quer jogar e tem um certo controle do próprio vício por jogos... torna complicado.

Eu acho que deviam focar em lançar Updates mais praticos para jogo rapido , facilitar mais o farm... coisas do tipo. 

Um abraço fuiii

Saudades

Edited by SomTrovao
No reason
  • Like 2

erickloro
10 hours ago, SomTrovao said:

Como está meu grande ms.

😢

Jogo ta bom mano.

Mineração e montaria são legais, de facil acesso...

Minha única reclamação do servidor é que algumas coisas são tao difíceis que

acabam ficando pra uma parcela muito seleta de playeR$.

Comércio de drops mais valorizados é monopolizado pra cacete tambem kkkkkkk

Mas assim, qualidade do server sempre será a melhor possível em relação ao funcionamento das coisas.

Ms esta pra ser buffado, só dar uma olhadinha no forum que vai achar alguns posts a respeito.

Atualmente ele é o melhor char pra guardar sigel e dagaz, na minha opinião claro.

Mas volta ae po, uma jogadinha de vez em qdo faz bem

Edited by erickloro
  • Love 1

Alunbrozyen
On 2/5/2024 at 5:53 AM, erickloro said:

😢

Jogo ta bom mano.

Mineração e montaria são legais, de facil acesso...

Minha única reclamação do servidor é que algumas coisas são tao difíceis que

acabam ficando pra uma parcela muito seleta de playeR$.

Comércio de drops mais valorizados é monopolizado pra cacete tambem kkkkkkk

Mas assim, qualidade do server sempre será a melhor possível em relação ao funcionamento das coisas.

Ms esta pra ser buffado, só dar uma olhadinha no forum que vai achar alguns posts a respeito.

Atualmente ele é o melhor char pra guardar sigel e dagaz, na minha opinião claro.

Mas volta ae po, uma jogadinha de vez em qdo faz bem

É aquele momento em que você tem que entender, que se você não é um playeR$ por amor... não vai mais pra frente  kkkk, eu mesmo, jogo por amor mesmo, mas não consigo me ver equipado com item de 60kc, sou CLT carai kkkkk, to feliz full 14 +24, vou chegar no máximo 144 +24 (se tiver coragem! kkk) Quem tem bastante grana jogar WPT ta um tzão!!!! Ainda mais eu que adoro skin.