ildojr 0 Report post Posted October 17, 2011 ei gente tava vendo umas fotos antigas da tier 5, porque agora o sandurr tiro oque vai ter e deixo so oque tem la no guild das skills, então tava vendo que akele obliterate do MS, teria delay, mas akilo seria destinado para PVP ou para HS, agora tomara que não tenha delay e seja 1 poder para HS, todos melhoraram nos Kills de HS ate as sacer estao com bom desempenho nos HS. porque a melhor melhora que eu vi ali é akele escudo (trine shield) se o mech usar akilo + metal armor, lol não morre mais , sendo que ele ja tanka muito, seria bom era uma melhora pra ele poder matar mais em HS. Igual como eu digo : MS guenta HS mas não mata rapido. Share this post Link to post Share on other sites
ildojr 0 Report post Posted October 17, 2011 VAmos dar Ice Meteorite tambem pro FS matar em HS, o que acha? shuahsuahsuahsuasahuhua mas questão do FS ele é um lutador, proprio pra PVP, claro que não é para derrotar HS.Agora o MS é Bom tanker agora oque adianta tankar se não matar muito. mas se akele poder for direcionado para pvp tb vou agradecer, porque o unico poder que o mech tem é o GG. E o fato de mim ter feito esse topico era so a duivida, se o Obliterate sera PVP ou HS, somente isso. : : : ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted October 17, 2011 ei gente tava vendo umas fotos antigas da tier 5, porque agora o sandurr tiro oque vai ter e deixo so oque tem la no guild das skills, então tava vendo que akele obliterate do MS, teria delay, mas akilo seria destinado para PVP ou para HS, agora tomara que não tenha delay e seja 1 poder para HS, todos melhoraram nos Kills de HS ate as sacer estao com bom desempenho nos HS. porque a melhor melhora que eu vi ali é akele escudo (trine shield) se o mech usar akilo + metal armor, lol não morre mais , sendo que ele ja tanka muito, seria bom era uma melhora pra ele poder matar mais em HS. Igual como eu digo : MS guenta HS mas não mata rapido. Bom ja sabemos que si o sandurr mexe dnv no MS vai fica ''PRO'' dnv, então é melhor deixa como está. ms ja ta bom pra up.pvp;hunt e ainda q melhorar mais?tem classe passando por piores e n vejo reclamando Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted October 17, 2011 Concerteza, se o Trine Shield for oq era pra ser, o dano do mech tem que tomar um nerf, desde que ele foi melhorado pois o poder de tank ta ruim... espero que ele fique ativado com 2hand também... Share this post Link to post Share on other sites
Acropovich 0 Report post Posted October 17, 2011 Deviam estabelecer , sempre que melhoram o mech é muito ae quando pioram é mt também ou seja, vs cria um char pensando que ele é bom e logo logo eles mudam e vs perde totalmente o sentido de upalo e continuar ! poucas melhoras são boas e poucas pioras são boas também mas tudo no seu devido tempo e ordem existem outros chars que muita gente não esta satisfeita como por exemplo: ' sacanagem o que fizeram com o pike também mas nun vejo gente reclamando assim Share this post Link to post Share on other sites
Benevolence 12 Report post Posted October 17, 2011 O PVP desse jogo é mediocre, o cara fica falando "água" lá encima, dizendo que FS é pra pvp, lol... Quantos noobs ainda existem nesse jogo, a esse ponto? Lol... Share this post Link to post Share on other sites
ildojr 0 Report post Posted October 17, 2011 não to raclamando de nada, como eu falei so quero saber se o Obliterate é destinado pra pvp ou pra HS ;). e a questão do FS cada um que sabe oque quer do seu char, não sou eu que vou dizer oque vc deve ou não fazer. :D Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 18, 2011 Que tal agente trocar de nome o rPT? vms colocar MECHPT ham? ham? cara as buildes mech tão boas mech ta bom chega de melhorar ele ja! na minha opnião tem que arruma os fs,ps,mage em primeiro lugar... agora vc reclama mais pra que melhorar ps,fs,mage??!?!? se fs e ps é bom pra pvp?? Esse é o ponto... Fs- é bom pra pvp mais vai upa um pra ve... é uma bosta.. (Obs: melhorar skill de up para fs) Ps- perdeu umpouco de critico a algum tempo ja...e tbm não tanka direito em mapa de up! (Obs: ****) Mage- ñ tanka pvp direito... so presta sod...(Obs: arrumar abs e block nos orbs) @Topic Daki a pouco vem nego xingando ou criticando em algo que eu disse.. mais mech ta bom do geito que ta! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 18, 2011 Que tal agente trocar de nome o rPT? vms colocar MECHPT ham? ham? cara as buildes mech tão boas mech ta bom chega de melhorar ele ja! na minha opnião tem que arruma os fs,ps,mage em primeiro lugar... agora vc reclama mais pra que melhorar ps,fs,mage??!?!? se fs e ps é bom pra pvp?? Esse é o ponto... Fs- é bom pra pvp mais vai upa um pra ve... é uma bosta.. (Obs: melhorar skill de up para fs) Ps- perdeu umpouco de critico a algum tempo ja...e tbm não tanka direito em mapa de up! (Obs: ****) Mage- ñ tanka pvp direito... so presta sod...(Obs: arrumar abs e block nos orbs) @Topic Daki a pouco vem nego xingando ou criticando em algo que eu disse.. mais mech ta bom do geito que ta! ps (Obs: Adicionar mais dano ao vanish que é inutil agora, e tenta modificar algumas skills - chegar perto do padrão! ~ pq pike ta osso) Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted October 18, 2011 CS vai ser aumentado... não vai ser o que era antes, mas também não vai ser inútil igual é agora. Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted October 18, 2011 Que tal agente trocar de nome o rPT? vms colocar MECHPT ham? ham? cara as buildes mech tão boas mech ta bom chega de melhorar ele ja! na minha opnião tem que arruma os fs,ps,mage em primeiro lugar... agora vc reclama mais pra que melhorar ps,fs,mage??!?!? se fs e ps é bom pra pvp?? Esse é o ponto... Fs- é bom pra pvp mais vai upa um pra ve... é uma bosta.. (Obs: melhorar skill de up para fs) Ps- perdeu umpouco de critico a algum tempo ja...e tbm não tanka direito em mapa de up! (Obs: ****) Mage- ñ tanka pvp direito... so presta sod...(Obs: arrumar abs e block nos orbs) @Topic Daki a pouco vem nego xingando ou criticando em algo que eu disse.. mais mech ta bom do geito que ta! ps (Obs: Adicionar mais dano ao vanish que é inutil agora, e tenta modificar algumas skills - chegar perto do padrão! ~ pq pike ta osso) Concordo com vocês!!! Só melhoraram o Mech, pois afundaram ATA, KS, PS, MGS e PRS ( Deicharam o VL a prs Horrivel. Pra que serve o VL agora me diz )??? Wartale tem que ver isso. Mech está bom do jeito que ta, não tem oque melhorar Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 18, 2011 Alguem poderia responder a pergunta do cara? tbm fikei curioso.. rs E axo q essa skill seja pra HS. ps. Não tenho conhecimentos sobre MS. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
SoulEater 0 Report post Posted October 18, 2011 so descubrremos em 12/12/12 ou no dia 30 de fevereiro ou no dia do são nunca, pois o ultimo skill q siu foi em 29 de agosto e passivo[javelin mater(atalanta)]mais fassil de desbloquear Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted October 18, 2011 Acho que as prioridades agora são arch e fs que não viu nen a cor de novas skills. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 18, 2011 Acho que as prioridades agora são arch e fs que não viu nen a cor de novas skills. Não! se comessa a fala da 5° tier aki vai rola briga estamos falando de arrumar skill prontas e stats de cada char e sobre MS principalmente quer discutir sobre 5° tier procure um topico apropiado pra isso --' Share this post Link to post Share on other sites
ildojr 0 Report post Posted October 18, 2011 Vo fecha o topico pra não dar briga. :P Share this post Link to post Share on other sites