Calii - Atorp 0 Posted October 17, 2011 Alguém pode ajudar? Então, comprei um kina e quero mudar o nick. Sei que é 500 coins, mas eu pago isso pra quem? Como funciona? Em outro pt que eu joguei quando pagava pra trocar nick, podia trocar tbm a acc. Aqui tbm é assim? Respondam pls (: Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted October 17, 2011 Vc posta na area de donate... la explica certinho como faz Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Posted October 17, 2011 Neste link diz o valor, para quem deve mandar PM e quais dados devem enviar. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47732.0 Att, André. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Posted October 17, 2011 Eu vi la Boomba, vlw. Mas não fala se pode trocar a id. Não deve poder né. Mesmo assim vlw dms, Keshy tbm, vlw Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Posted October 17, 2011 ID que eu saiba não pode Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted October 17, 2011 manda PM pro Wartale e pergunta, me lembro que já foi possível a troca de ID, mas atualmente não se encontra na lista. Share this post Link to post Share on other sites