Jump to content
vwaldorf

Discord iniciante

Recommended Posts

vwaldorf

Oi galera, joguei priston na minha adolescência. Conhecia o wartale mas nunca joguei pra valer no servidor. 
Tô iniciando agora, queria saber se existe algum clã, grupo e discord pra ajudar e dar dicas, porque não lembro nada e sei que existem muitas coisas novas, alguém poderia me ajudar? ^^ 

• Like 1

Alunbrozyen

A dica que dou é: NÃO ENTRE em um clan competitivo, sua diversão vai virar metas, objetivos, e cobranças kkk. Como você é iniciante,  tem alguns clans BRS que são for fun, combina mais contigo.  O Low lvl do wpt pra quem não conhece muito é super divertido e fácil.  Se for entrar num clan competitivo, ente no MIB (DTM é um nojo). Esses são ativos e recrutam bastante novato, ajudam de verdade e a cobrança deles é super viável, apenas ajudar em SW e ser ativo no DC ( Vi que você quer usar discord, então, eles são super ativos no DC)

Boa sorte aew!!!

• Sad 1
  • Haha 1

erickloro

Bem vinda kkkkk o/

Eu acredito que a tag JusticeReal da @KriKa. é bem legal dentro dentro dessas questões que vc disse, só nao sei te dizer os requisitos para entrar... 

Pessoal que joga la sao bem consistentes in-game

Obs: DTM é bem odiado pois jogamos WARtale, mas garanto que somos todos gente boa kkkkkkk

alias... tag inimiga+warmode on é pancadaria sem distinção xDD

CBUM
9 hours ago, Alunbrozyen said:

A dica que dou é: NÃO ENTRE em um clan competitivo, sua diversão vai virar metas, objetivos, e cobranças kkk. Como você é iniciante,  tem alguns clans BRS que são for fun, combina mais contigo.  O Low lvl do wpt pra quem não conhece muito é super divertido e fácil.  Se for entrar num clan competitivo, ente no MIB (DTM é um nojo). Esses são ativos e recrutam bastante novato, ajudam de verdade e a cobrança deles é super viável, apenas ajudar em SW e ser ativo no DC ( Vi que você quer usar discord, então, eles são super ativos no DC)

Boa sorte aew!!!

DTM é um nojo. Só por esse comentário vago e totalmente desproporcional, qualquer pessoa com bom senso vai se dar o direito da dúvida.

Vou tentar resumir o que é ser um nojo segundo a cabeça do nosso amigo (a) Alunbrozyen.

1 - Ser um clã unido com o discord extremamente ativo, onde todos os players se ajudam dentro das possibilidades.

2 - PK mode sempre ativo: O que significa que se a gente vê alguma tag rival ativa, a gente com certeza ataca (assim como somos atacados)

3 - Tornar o ambiente do WARtale mais competitivo, não se sujeitando a alianças patétitcas só pra satisfazer o pequeno ego que alguns tem (MIB, Runa, Mafia, por exemplo).

Por falar em Runa e Mafia, nosso amigo ali em cima só mencionou o DTM e MIB como competitivos, não foi? @perifaticos fica de olho nisso aí xD

Quem vive na sombra, nunca será lembrado.

4 - Estamos sim dispostos a gerar entretenimento, e isso é desafiador, quem ta acomodado e é feliz fazendo seu pve matando mob, não vai conseguir entender isso nunca, então preferem atacar uma TAG dando trash talk, chamando de "nojinho" e tudo mais.

Se a senhorita quer um conselho é: Jogue com os seus amigos, se não tiver, procure um clã BR de iniciantes, Wartale é um server com muito conteúdo pve e com um leveling satisfatório para quem gosta. Se tiver alguma dúvida e não estiver achando nenhum clã por hora, o lider do DTM faz lives na twitch e youtube todos os dias e ajuda a galera que ta começando.

Fora que tem muito conteúdo dele no youtube ja gravado que pode te ajudar, é só pesquisar "Gordão careca", zuera, pesquisa por "Tuzão Wartale", que você vai achar.

Enjoy Wartale!

Cheers.

• Haha 2

Alunbrozyen
10 hours ago, CBUM said:

DTM é um nojo. Só por esse comentário vago e totalmente desproporcional, qualquer pessoa com bom senso vai se dar o direito da dúvida.

Vou tentar resumir o que é ser um nojo segundo a cabeça do nosso amigo (a) Alunbrozyen.

1 - Ser um clã unido com o discord extremamente ativo, onde todos os players se ajudam dentro das possibilidades.

2 - PK mode sempre ativo: O que significa que se a gente vê alguma tag rival ativa, a gente com certeza ataca (assim como somos atacados)

3 - Tornar o ambiente do WARtale mais competitivo, não se sujeitando a alianças patétitcas só pra satisfazer o pequeno ego que alguns tem (MIB, Runa, Mafia, por exemplo).

Por falar em Runa e Mafia, nosso amigo ali em cima só mencionou o DTM e MIB como competitivos, não foi? @perifaticos fica de olho nisso aí xD

4 - Estamos sim dispostos a gerar entretenimento, e isso é desafiador, quem ta acomodado e é feliz fazendo seu pve matando mob, não vai conseguir entender isso nunca, então preferem atacar uma TAG dando trash talk, chamando de "nojinho" e tudo mais.

Se a senhorita quer um conselho é: Jogue com os seus amigos, se não tiver, procure um clã BR de iniciantes, Wartale é um server com muito conteúdo pve e com um leveling satisfatório para quem gosta. Se tiver alguma dúvida e não estiver achando nenhum clã por hora, o lider do DTM faz lives na twitch e youtube todos os dias e ajuda a galera que ta começando.

Fora que tem muito conteúdo dele no youtube ja gravado que pode te ajudar, é só pesquisar "Gordão careca", zuera, pesquisa por "Tuzão Wartale", que você vai achar.

Enjoy Wartale!

Cheers.

Vê PM ai meu mano, não vou criar intriga no post da pessoa não.  

Edited by Alunbrozyen

Mooshe

Sinceramente, é melhor você conhecer pessoas do que entrar em clãs. Existem muitos jogadores que jogam solo e que podem te ajudar mais do que os clãs. Os clãs aqui não irão explicar as coisas no seu tempo, sendo iniciantes, existe muito conteúdo sobre o WARTALE no youtube é somente pesquisa \o/ Bem vinda.

• Like 2
  • Love 1

vwaldorf
On 2/25/2024 at 11:29 AM, CBUM said:

Enjoy Wartale!

Cheers.

Em vez de vocês brigarem, porque não me dão uns cristais pra upar? kkkkkkkkk Meu nick é Paemon ou meu discord é tessaliaa

• Haha 1
  • Love 2

Alunbrozyen
1 hour ago, vwaldorf said:

Em vez de vocês brigarem, porque não me dão uns cristais pra upar? kkkkkkkkk Meu nick é Paemon ou meu discord é tessaliaa

to com inveja de voce kkk acho que em proporção, a felicidade/jogabilidade que você ta tendo é a mesma que eu tinha em 2011/2012... Priston é um jogo viciante kkk, pena que não da pra esquecer. Eu te ajudaria de boa, mas vendi meu char e playei já, to viciado em jogos da steam mesmo, eu to jogando assassins creed odyssey.

vwaldorf
5 hours ago, Alunbrozyen said:

to com inveja de voce kkk acho que em proporção, a felicidade/jogabilidade que você ta tendo é a mesma que eu tinha em 2011/2012... Priston é um jogo viciante kkk, pena que não da pra esquecer. Eu te ajudaria de boa, mas vendi meu char e playei já, to viciado em jogos da steam mesmo, eu to jogando assassins creed odyssey.

Acho bobagem fazer um jogo ser 100% competitivo. Eu jogava priston quando era mais nova e amo o jogo. Só queria conhecer uns amigos pra jogar junto, sou mais do PVE, mas mais pra frente quem sabe um Bless Castle. 
Agora no inicio eu só queria uma ajuda mesmo pra conseguir upar ou pelo menos conversar com alguém que pudesse me dar dicas.

Alunbrozyen
3 hours ago, vwaldorf said:

Acho bobagem fazer um jogo ser 100% competitivo. Eu jogava priston quando era mais nova e amo o jogo. Só queria conhecer uns amigos pra jogar junto, sou mais do PVE, mas mais pra frente quem sabe um Bless Castle. 
Agora no inicio eu só queria uma ajuda mesmo pra conseguir upar ou pelo menos conversar com alguém que pudesse me dar dicas.

Olha vou te falar, concordo totalmente contigo, esse jogo não foi feito pra ser competitivo, mas cara de 2016 pra ca mudou de uma forma grotesca, antigamente até pobre conseguia ficar forte pra pvp, hoje em dia com reliquias, equips específicos de boss ( procê ter ideia tem um bracelete que vale 200~300kc por ai, cada kc é 40 pila kkkk faz as contas), fez o competitivo do jogo ser voltado totalmente pro p2p.

Eu queria ter uns 50 amigos pra jogar no modo noob sabe, geral 12x bater um pvp kkk, ia ser legal pra kct. Concordo contigo, pve no priston é god dmais

AnJoS

Dá pra ficar PvE de boas, farmando boss sempre que possível, teve gente que se equipou assim. Conheço alguns.

Competitivo em equipe não precisa ser top dos tops, a quantidade de membros vai ajudar.

PvP de mapa é pra quem gosta mesmo. Tem saber quem você tá enfrentando, quando ficar e quando sair. 

Falo como exemplo o Runaway, era um clã puramente PvE. Em 2021 começamos a competir no SoD e ensaiar umas idas ao BC. Como o clã era PvE, acabamos por reativar outra tag nossa (Runa), ficamos com duas tags principais. Runaway pra quem so curte o PvE e Runa pra quem gosta do competitivo. 

• Like 2
  • Love 3