pedrojn 0 Report post Posted October 18, 2011 Galera eu tenho um ps que não jogo faz tempo.. mas queria logar nele pra pegar os itens e vende-los... só que faz tempo que não logo ai nao lembro a senha, ja tentei todas as minha senhas usada em outros pt's e tals, e n deu.. ID: Erick21 Email: Comprei a conta, mas quando o cara criou nao tinha que por e-mail na conta, pra cria-la antigamente era só id e senha. Char: ESCR0T0 (o unico da conta) Level: 105 ( tava com uns do lvl 104 e set lvl 100 mix) Mas alguma coisa que eskeci ? desde ja agradeço ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 18, 2011 Desde que abriu o server precisa de email pra registrar a conta. Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted October 19, 2011 Que vergonha hein... nem você Raul, eu jogo esse server desdo primeiro ou segundo anos, e nem sempre precisou de E-Mail para registrar... bom, mod não saber disso é tenso. Duvida? Pergunte ao Wartale. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 19, 2011 pedrojn: Date Registered: February 09, 2010, 19:24:38 RauL~: Date Registered: November 25, 2009, 20:21:07 Começa a falar merda que tu vai ver onde vai chegar, ta tentando enganar quem? Bom topico fechado, se quizesse recuperar a senha mesmo não ia mentir. Share this post Link to post Share on other sites