Jump to content
Sign in to follow this  
rennan908

Conta banida pela SEGUNDA vez??? (Continuação)

Recommended Posts

rennan908

Minha conta (rennan908) ainda está BANIDA PERMANENTEMENTE e eu não fiz nada :(, falaram que eu usei "Cheat Engine", mas eu nem sei como usar isso, eu nem tenho e nem tinha esse hacker... :(

Por favor Recuperem minha conta, eu não fiz nada de errado e eu gosto muito desse jogo :'(!!!

-RenanK1lller

Minha conta (rennan908) ainda está BANIDA PERMANENTEMENTE e eu não fiz nada :(, falaram que eu usei "Cheat Engine", mas eu nem sei como usar isso, eu nem tenho e nem tinha esse hacker... :(

Por favor Recuperem minha conta, eu não fiz nada de errado e eu gosto muito desse jogo :'(!!!

esse não neah mas otros vai saber neah, se tão falando q vc usou cheat engine deve ter usado ^^

rennan908

esse não neah mas otros vai saber neah, se tão falando q vc usou cheat engine deve ter usado ^^

Eu não usei nenhum hacker, e eu não conheço mais nenhum, só esse que o outro GM falou (Cheat Engine)...

rennan908

Qual o tópico que foi acusado que você usou cheat engine?

E como o renankiller disse, se algum GM disse que você usou , é porque usou .

E para pedir uma segunda chance, siga o guia para postar

- http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0

Eu fui nesse site e tava escrito:

Como pedir para sua conta ser desbanida

- Se você teve sua conta banida, deve seguir esse guia para postar para assim ficar mais fácil de eu redirecionar o tópico:

* Porque você acha que foi banido? Eu não sei e eu não usei NENHUM HACKER

* Porque deveria ser desbanido? Porque eu não fiz NADA de errado!!!

* Seu ID/Login? rennan908

* Todos os personagens da sua conta: rennan908, PiKeReNNaN, MagoMistico, Sagitaria (e o meu knight, mas eu esqueci o nome dele)

(Eu escrevi minha resposta aí do lado de cada questão)

L

renan, tente pedir denovo por unban, isso já aconteceu com muitos nesse server, acusados por usar hacker que depois com muita insistência conseguiram unban. Qualquer dúvida pergunte alguem ae, mas mande pm a quem precisar, tente, tenho certeza que vc não usou nenhum tipo de cheat amiguinho :)

MuitosHax0rs soltos por ai.

rennan908

Espera aí, eu acho que eu sei porque eu fui banido...

Eu não usei nenhum cheat ou hack, tinha acontecido isso:

Eu tava jogando o Wartale, e eu acho que eu tava até lutando com os bixos (porque eu tava/ia pegar dinheiro, eu não me lembro se eu tava lutando com eles ou não) quando SEM QUERER(FOI SEM QUERER) eu tinha esbarrado no botão de [glow=red,2,300]REINICIAR[/glow] bem na hora que eu tava jogando, quando o computador voltou a ligar e eu fui continuar a jogar Wartale meu mago foi banido logo na hora em que eu logei ele, eu não usei nenhum hack, foi o botão de reiniciar que me fez ser banido!!!

:):D:( :'(

(Eu acho que foi isso)

rennan908

Voces podem reastaurar minha conta?

Eu adoro esse jogo, eu não fiz nada de errado e eu quero continuar jogando esse jogo!!!

:'( :'( :'(

L

amiguinho, infelizmente ninguem aqui da sessão br pode pegar sua acc devolta.

a única solulção, é vc pedir unban e insistir

RauL~

Eu não usei nenhum hacker, e eu não conheço mais nenhum, só esse que o outro GM falou (Cheat Engine)...

bom, pode tentar pedir por uma segunda chance, mas foi banido por cheat engine isso é fato.

Qual o tópico que foi acusado que você usou cheat engine?

E como o renankiller disse, se algum GM disse que você usou , é porque usou .

E para pedir uma segunda chance, siga o guia para postar

- http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0

kvra

Já que ninguém pelo menos faz um esforço pra ajudar o pobre do rapaz, vai aqui minha ajuda (independente de ter usado ou não, pois erros acontecem):

Rennan, copia isso aqui embaixo e cria um tópico aqui (Clique AQUI).

Subject: Request Unban rennan

• Why do you think you got banned?

I don't know. A GM said that I used hack, but I don't even know any hack.

• Why you should be unbanned

Because I didn't do anything wrong.

• Your game account name

rennan908

• All character names in your game account

rennan908, PiKeReNNaN, MagoMistico, Sagitaria and a Knight that I can't remember the name.

PS: Tell me why I recieve the ban, not just "No Unban" please. :(

Aqui tem algum GM? Creio que não.. então para de querer julgar os outros galera.

Se realmente foi banido por hack, não vai haver unban.. mas e se foi erro?

Think about it...

RauL~

Spams deletados, se até amanhã o renan não abrir um tópico pra ele, eu mesmo abro.

rennan908

Valeu gente, alguns de voces me ajudaram, espero que devolvam minha conta, eu quero logo poder jogar esse jogo de novo.

:D :-\

kvra

Bem, Wartale deu a resposta.

Banned for Cheat Enging. No unban.

Bannido por Cheat. Sem unban.

RauL~

É, sem chances de unban, se quiser continuar jogando crie um novo char ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...