ildojr 0 Report post Posted October 18, 2011 Ei gente eu uso o Avira anti-virus e toda vez ele diz que o game.exe do jogo é virus eu vou e coloco sempre ignorar, ai da pra jogar. O virus que ele diz que tem no game.exe é esse aki: (TR/Crypt.Xpack.Gen2) sem os paranteses.Aguem pode me da um help como resolver isso. :-\ :-\ :-\ :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 18, 2011 Qual o programa que vc usa? Eu estava tendo o mesmo problema com o Avira, agora instalei o AVG e nunca mais deu problemas. Share this post Link to post Share on other sites
ildojr 0 Report post Posted October 18, 2011 é o avira mesmo que eu uso. Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 18, 2011 Abre o avira e vai em configurações, depois marque a caixa de seleção "Modo avançado". No menu abaixo, vá em VERIFICAR\EXCEÇÕES, selecione o diretório no qual esta instalado o RPT, depois em aplicar. Mesmo procedimento em GUARD\EXCEÇÕES. Aplicar, OK. Pronto , o Avira para de verificar a existência de virús na pasta do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Report post Posted October 18, 2011 tbm tenho o msm problema ! EHh só desligar o antivirus quando for jogar, que ai nao fica aparecendo aquela mensagem chata nem fazendo aquela zuada irritante do Avira ! ou entao troca de antivirus ! Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Report post Posted October 18, 2011 valeu, peu! nao sabia dessa ! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 18, 2011 Com o avast tbm aconteçe a mesma coisa. Qual o anti-virus que você usa? E se for avira, faça como o peu disse , acredito que melhora ^^ Share this post Link to post Share on other sites
ildojr 0 Report post Posted October 19, 2011 vlw peu deu certo ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 19, 2011 vlw peu deu certo ;D ;D ;D Nada man Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 19, 2011 Valeu peu closed. Share this post Link to post Share on other sites