pedrojn 0 Report post Posted October 20, 2011 Galera alguém pode me explicar por que eu não conssigo postar IMG ? Tipo eu clico la pra aparece aqueles 2 IMG que você poe o link no meio, e coloco o link.. Mas quando fasso isso a imagem fika assim ó: <<< Não aparece a imagem, aparece esse negocinho ae... Alguém me ajuda por favor. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2011 vai ver é pq vc n tá colocando o link certo, dá esse tipo de pau c/ o image shack. usa o myupload, carrega ele, clica na lupinha quando a foro carregar e copia o link. Aí dps vcc posta. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 20, 2011 tu tem que copiar o direct link só esse funciona do imageshack. Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 20, 2011 Galera alguém pode me explicar por que eu não conssigo postar IMG ? Tipo eu clico la pra aparece aqueles 2 IMG que você poe o link no meio, e coloco o link.. Mas quando fasso isso a imagem fika assim ó: <<< Não aparece a imagem, aparece esse negocinho ae... Alguém me ajuda por favor. Obrigado. Cara segue esse tutorial que o Raul~ postou. [glow=red,2,300] - Comos postar suas fotos no forum -[/glow] Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 20, 2011 Galera alguém pode me explicar por que eu não conssigo postar IMG ? Tipo eu clico la pra aparece aqueles 2 IMG que você poe o link no meio, e coloco o link.. Mas quando fasso isso a imagem fika assim ó: <<< Não aparece a imagem, aparece esse negocinho ae... Alguém me ajuda por favor. Obrigado. Cara segue esse tutorial que o Raul~ postou. [glow=red,2,300] - Comos postar suas fotos no forum -[/glow] É só seguir o guia, se tiver dúvida PM-ME. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47869.0 Share this post Link to post Share on other sites