Jump to content
Sign in to follow this  
6930

O que diriam...

Recommended Posts

6930

Apos um tempo sem logar fiquei por fora de como os char's estão. Não sabendo qual esta melhor ou pior.

Gostaria de saber na opiniao de vcs entre mech e kina qual esta melhor analisando Hunt, Up e PVP qual se sobressai.

Obrigado

[D]ohkito

Mech deu uma melhorada, mas Kina ainda é melhor na minha opinião.

hirata

Depende.. teu mech seria power, auto, tanker..

e vai criar os chars agora? No começo mech upa mais fácil..

Automechs estão fazendo hunt muito fácil, mas ainda assim, entre os dois o melhor é kina, na minha opinião.

6930

Automechs estão fazendo hunt muito fácil, mas ainda assim, entre os dois o melhor é kina, na minha opinião.

Meu caso é o seguinte tenho um ks 125 e um mech 125, mas pretendo me desfazer de um pra pea uns coins ae, ai to na duvida de me desfazer do mech ou do ks. O ks eu sei q vale mais coins q o mech, mas ai precisaria de saber se é conveniente fica com o mech...

Mazzo-Matheus

Meu caso é o seguinte tenho um ks 125 e um mech 125, mas pretendo me desfazer de um pra pea uns coins ae, ai to na duvida de me desfazer do mech ou do ks. O ks eu sei q vale mais coins q o mech, mas ai precisaria de saber se é conveniente fica com o mech...

da o mech pra mim e vai up com o kina  ;D uhauehahuhue

@brincadeiras a parte , o kina é melhor na minha opnião . Vende o mech e paga exp service ou equipa ele , ou então deixa o mech de leech e upa os dois.

Espero que eu tenha ajudado.  ;)

6930

da o mech pra mim e vai up com o kina  ;D uhauehahuhue

@brincadeiras a parte , o kina é melhor na minha opnião . Vende o mech e paga exp service ou equipa ele , ou então deixa o mech de leech e upa os dois.

Espero que eu tenha ajudado.  ;)

Ajuda sim

Td comentário sempre é bem vindo.

L

eu de fighter 13x full donated tomo um pau pra mech 130 que nem é equipado direito, porém mato knight 139 full 124/122

thegame

olha veio na minha opiniao um ms 13x full 120+20 contra um ks 130 full 120+20 os 2 do msm jeito eu ainda voto no ms :D

JP

No geral, Kina concerteza

Se for só pra PvP, e tiver bom items, mech ta o melhor.

Keshy

Eu acho mech melhor e mais divertido jogar pelo fato de ter varias combinações de build :)

Spark, Tanker, Power, Auto ...e tbm n tem problemas com potes quando vc ta up :x

Mais ks da medo no PvP :x

MrCrowley

depende muito do seu estilo de jogo

no meu caso KINA com ctz

^^ pelo meu modu de jogar, ai vc tem que ver o seu, e com que char vc mais se identifica

estilo não so de jogo mas de build tbm ex:

tem gente que nao gosta de char ranger e mesmo mech estando bom na build AUTO a pessoa ainda não a usa pois não ser seu estilo

o cara prefere a porrada fisica^^

é isso ai^^

Lance_Illv

A muito tempo o Kina é o char mais equilibrado do jogo, porém não se pode afirmar que seja o melhor.

O mech tem ótimas vantagens assim como o cavaleiro tem as suas.

Já citaram a diversidade de como pode se jogar de mech e o quanto kina é versátil em UP, Hunt e PVP.

Eu prefiro o Kina, porém nada contra ou desfavorável ao mech.

JP

O problema é, que KINA eh o unico char que nao pode ter vantagem, ele tem de ser o médio em tudo, por natureza...

Mas atualmente possui a segunda melhor def do jogo ( PvE e PvP ) , e o segundo melhor ATK ( PvE e PvP ), ai eu pergunto , aonde ta o equilibrio nisso? =/

L

A muito tempo o Kina é o char mais equilibrado do jogo, porém não se pode afirmar que seja o melhor.

O mech tem ótimas vantagens assim como o cavaleiro tem as suas.

Já citaram a diversidade de como pode se jogar de mech e o quanto kina é versátil em UP, Hunt e PVP.

Eu prefiro o Kina, porém nada contra ou desfavorável ao mech.

infelizmente, no inicio do jogo knight era exagerado

soulja(lelekas)/Lyuhba (mauro)/junior0510/howthefuck (jose), que eram os unicos ks que tinham items bons do jogo, matavam qualquer 1 facil

6930

Eh a mais ou menos um ano atras lembro q ks era o q predominava, enquanto o mech ficava só pra up solo. Agora parece q de lá pra cá o ks diminuiu um pouco a sua potencia no pvp, nao sei se seria pq os inimigos estão mais forte, ou se realmente deram alguma fudidinha com o mesmo...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...