SrtCat 0 Report post Posted October 22, 2011 Aew Tipo quando n paga o cartao no mes o Paypal n passa né? pq ta ligado diretamente no cartao e só vai passar si eu pagar né? Olha q Aparece logo no Começo Antes de "Pagar agora" Tem Assim Formas de Pagamento ai tem meu Cartao xxxx-xxxx-xxxx-**** ai em Baixo Tem Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para efetuar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo no PayPal em outra moeda. Ai eu Clico em Pagar Agora Aparece assim Você não pode concluir esta ação no cartão que selecionou. Selecione outro cartão. Ai Eu Clico em Continuar Volta para a Pagina Inicial do "pagar agora" isso ocorre pq n pagou a fatura do mes né? a Mulher do Banco me Ligou Dizendo Que o Cartao n pode mais passar pq n pagou mais tou em duvida Alguem q tem cartao internacional pode me informar? Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 22, 2011 Olha eu trampo em banco, creio eu q isso pode ser q vc ja ta usando o valor máximo do seu limite. Se vc n paga o cartão n tem nada a ver vc apenas vai pagar um tx de juros de aproximadamente 12.5% A.M. Obs: Lembrando q seu cartão tem q ser Internacional... Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted October 22, 2011 eu Só Gastei 30 Euros meu cartao é o gold Votonratim Internacional s Oq Devo fazer pro paypal liberar? Pagar o cartao né Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 22, 2011 Os cartões com que eu trabalho o fato de nao ter pagado a mensalidade nao o deixa sem a a possibilidade de utiliza-lo, agora tente pelo menos fazer o pagamento minimo do mesmo. Se o problema persistir junto ao seu cartão deve ter um 0800 da central de atendimento, liga la fala qq ta acontecendo e talz q eles poderão resouver seu problema Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 22, 2011 0800 rola Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted October 22, 2011 Segunda Feira vou Pagar o Cartao e Vou Ver Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 22, 2011 Essa mensagem é que seu cartão tá bloqueado, pode ser por falta de pagamento, pagamento de fatura em atraso, sem o saldo minimo para a compra ou mesmo não ser cartão internacional. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted October 23, 2011 Vlw. Deve ser por isso mesmo eu n paguei ainda Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 23, 2011 Pague que dará certo : ) Share this post Link to post Share on other sites