Jump to content
Sign in to follow this  
tiomech

[raul ou iaan] da uma olha aqui.

Recommended Posts

tiomech

teria como traduzir em ingles para os gms?

bom hj pela manhã loguei no game e anunciei que vendia umas coisas e nao demoro muito me mandaram pm um tal de howthefuck acho que e esse o nick um kina lvl alto dizendo que sou scammer ( ncik do meu char agora é PoAvenue) char que eu troquei pelo meu kina 123 (microsoft) mais o meu ps 122 (yaga)

olhei o forum para ver se tinha algo sobre o meu fs mesmo e achei isso http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=57182.0

como podem ver nas SS troquei o fs pelo meu kins e meu ps.

20111021090258.jpg

20111021090416.jpg

20111021090418.jpg

20111021090936.jpg

20111021091203.jpg

20111021095400.jpg

tenso não quero fica com meu nome sujo né quero tira isso alimpo ;x

Ryoko

Parece que esse cara desse post (Link) trocou o mech dele (mercenario09) com o PoAvenue, dai esse tal de bolin (que trocou o mercenario09 pelo PoAvenue) trocou com tiomech o PoAvenue pelo microsoft e o yaga (ambos pertencentes ao tiomech). Agora o tal de bolin está tentando recuperar a conta do mercenario09 nesse topico (Link). Ou seja, as atuais contas de bolin, microsoft e yaga, devem ser banidas por tentativa de scammer.

tiomech

Não sei velho so sei que eu troquei corretamente e nao to querendo perde minha conta né ;/

podem ver ai na SS tudo certinho e tals o que tem naquele outro post la nao entendi muito bem :(

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...