gabrielbecker 0 Report post Posted October 22, 2011 Olá gente, estou voltando a jogar e ouvi falar que tá sendo usado auto build nos mecanicos. Então o meu mec atualmente está power, não sei qual build compensa mais. Qual é melhor pra hunt, pvp, up. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 22, 2011 Hunt : auto mech Up: mech spark Pvp: power Share this post Link to post Share on other sites
gabrielbecker 0 Report post Posted October 22, 2011 Hunt : auto mech Up: mech spark Pvp: power Mas como que monta a build auto mech? Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 22, 2011 Olha manin sabe certinho n sei nao, mas é mais ou menos assim. Você coloca os stas base p usa o set, coloca uma tales armor e mete o resto em agilidade. As skil se n me engano vc coloca a da t5 no 10, maximizar 10, e as outras normais de defesa. Pronto Mas pede p alguém te falar certinho pq n jogo de mech jah faz um bom tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 22, 2011 Auto Mech: Skill: Extreme Shield 10 Automation 10 Mechanic Warpon Mastery 10 Compulsion 10 Magnetic Sphere 10 Metal Golem 10 Precision 10 Stats: Oque precisar em tal, int, str. o resto vc coloca em agl Obs: tente usar armor da quest 5t ou roupa fut Share this post Link to post Share on other sites
gabrielbecker 0 Report post Posted October 23, 2011 Olha manin sabe certinho n sei nao, mas é mais ou menos assim. Você coloca os stas base p usa o set, coloca uma tales armor e mete o resto em agilidade. As skil se n me engano vc coloca a da t5 no 10, maximizar 10, e as outras normais de defesa. Pronto Mas pede p alguém te falar certinho pq n jogo de mech jah faz um bom tempo... Obrigado ^^ Auto Mech: Skill: Extreme Shield 10 Automation 10 Mechanic Warpon Mastery 10 Compulsion 10 Magnetic Sphere 10 Metal Golem 10 Precision 10 Stats: Oque precisar em tal, int, str. o resto vc coloca em agl Obs: tente usar armor da quest 5t ou roupa fut Obrigado por esclarecer keshy ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 23, 2011 Aqui não é area, já que tirou sua dúvida vou fechar o tópico. Share this post Link to post Share on other sites