exuzin 13 Report post Posted April 11, 2024 Salve rapaziada! Vendi meu pike recentemente, e estou querendo trocar de classe. Estou com uma PT de 2 amigos, um KINA e uma AS (tambem 15x) Agora a duvida é, pegar uma Brawler ou uma Prist para somar nessa PT. Alguma indicação, dica ou sugestões? Desde já agradeço a colaboração! Abraços a comunidade BR! Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 503 Report post Posted April 11, 2024 PRS BS só é legal pra pvp Share this post Link to post Share on other sites
exuzin 13 Report post Posted April 11, 2024 14 minutes ago, Capybara said: PRS BS só é legal pra pvp Sério? Eu acho a gameplay bem maneira, mas só tive BS lvl baixo, 120-... entao nao sei dizer como é mais a frente... Nao curto pvp, sou muito ruim e tenho lag hahahah Share this post Link to post Share on other sites
StoneAge 93 Report post Posted April 11, 2024 Você mesmo já deu a resposta , é maneira mas no low lvl Depois do 140 é mt lenta para matar , se for muito bem equipada em eb da pra ficar matando em area e o pessoal ajudando e lurando , mas o gasto pra tornar ela assim não é viavél . Mas como sempre digo , sempre jogue com o char que voce gosta , não o char que está melhor ou pior . Meu char principal é Ps , ele é horrivél em muitas aréas , mas é oque eu gosto kk Share this post Link to post Share on other sites
exuzin 13 Report post Posted April 11, 2024 1 hour ago, StoneAge said: Você mesmo já deu a resposta , é maneira mas no low lvl Depois do 140 é mt lenta para matar , se for muito bem equipada em eb da pra ficar matando em area e o pessoal ajudando e lurando , mas o gasto pra tornar ela assim não é viavél . Mas como sempre digo , sempre jogue com o char que voce gosta , não o char que está melhor ou pior . Meu char principal é Ps , ele é horrivél em muitas aréas , mas é oque eu gosto kk Eu te entendo, meu char preferido é o pike tambem! Mas fico irritado de morrer toda hora, defes baixa, arma de 2 maos.. é complicado mesmo... mas eu gosto da gameplay dele, nao tem jeito! hahahah Mas pegar a brawler pra morrer tambem e ficar igual o Mech, matando a cada meia hora, nao da ! kkkk Vou ficar com a prist mesmo. Obrigado pelas dicas e compreensão galera! Obrigado a todos ! 1 Share this post Link to post Share on other sites