Jump to content
BadPlayer

VOLTANDO A JOGAR.

Recommended Posts

BadPlayer

Salve amigos! e ai tudo na paz?!

Estou retornando ao game após um longo tempo, tenho uma PRS 127.

mas gostaria de começar novamente com um personagem novo, tem alguma classe hoje que consegue subir de nivel bem e que eu consiga fazer as coisas SOLO ? 

jogo pouco então quero upar uma classe que tenha essa facilidade de jogar solo.

se também for possivel comentar o tipo de contrução dessa classe que você está recomendando eu ficarei agradecido.

Já agradeço a todos por tirar um tempo pra responder :D 

Caso você tenha um CLÃ que aceite jogadores iniciantes me avise, ficarei feliz de participar.

Edited by BadPlayer
  • Like 1

AnJoS

Opa mano!! Seja bem vindo de volta!! Nosso clã Runaway ficaria muito feliz em ter você. Somos uma grande família. 

Qual seu nick in game? 

• Love 2

BadPlayer
17 minutes ago, AnJoS said:

Opa mano!! Seja bem vindo de volta!! Nosso clã Runaway ficaria muito feliz em ter você. Somos uma grande família. 

Qual seu nick in game? 

Opa e ai !! meu nick no game é BadPlayer!! valeeu demais

• Like 1

:)'

Bem vindo de volta!!!
Tenho certeza de que a comunidade do WarTale vai te receber muito bem!!
O jogo ta foda meu brother!!
Tenho certeza que você vai curtir!!
Não leve em consideração a opinião de Ex jogadores frustrados e que não sabem jogar o game de verdade.
Faça seu caminho, escreva sua história. Vai gostar muito do que o WarTale é hoje!!

• Haha 1
  • Love 1

LePetitGateau
4 hours ago, BadPlayer said:

Salve amigos! e ai tudo na paz?!

Estou retornando ao game após um longo tempo, tenho uma PRS 127.

mas gostaria de começar novamente com um personagem novo, tem alguma classe hoje que consegue subir de nivel bem e que eu consiga fazer as coisas SOLO ? 

jogo pouco então quero upar uma classe que tenha essa facilidade de jogar solo.

se também for possivel comentar o tipo de contrução dessa classe que você está recomendando eu ficarei agradecido.

Já agradeço a todos por tirar um tempo pra responder :D 

Caso você tenha um CLÃ que aceite jogadores iniciantes me avise, ficarei feliz de participar.

Seja bem vindo.

Pra encurtar:

Melhor classe pra jogar solo: Kina (Cavaleiro)

A construção da classe no early game é basicamente botar os melhores equips do seu level com o melhor mix/aging que você puder pagar e ir subindo level através das DG's e quests diárias.

As builds de status/skills tu acha de monte aqui no forum dependendo da finalidade que você está querendo (tem até vídeo no youtube).

• Like 1
  • Love 1

exuzin

Salve salve!!

Olha, eu voltei a pouco mais de 2 meses tambem, rodei entre algumas classes e como tambem jogo solo a grande parte do tempo, eu acredito que a PRS que voce tem te atenderia muito bem!

Ela é forte, tanka bem, tem bastante magia em area, é muito requisitada para os conteudos do jogo e de quebra, ainda é bem divertida de jogar.
Porem, se voce esta cansado da classe, eu recomendaria classes que sejam fortes e ao mesmo tempo consigam fazer os conteudos sozinhas.
Brawler, Knight, Prist, Shaman, Mecanico, todos esses conseguem se virar sozinho...
Mas claro, vai muito da gameplay do jogador.

EU particularmente, gosto muito da Brawler e Prist....Mas gosto pela gameplay, da skin do personagem.

A grande vantagem do Wartale é justamente voce poder trocar de classe quando quiser! Cansou da Prist? Nao precisa começar outro do zero, voce pode vender a sua prist e comprar um outro char que te agrade... e se nao gostar tambem?? É só trocar de novo !!

Começar do zero é muito desgastante de inicio, falta de itens, mapas novos, gold... Mas claro, isso vai do gosto de cada um, eu tambem gosto do inicio do UP!

Para finalizar, aquele clichê básico... Jogue sempre com o que te faz feliz! Jogue com o que voce curte, a gameplay que te agrada, a forma de jogo que voce quer! Esse sim vai ser o melhor char de todos! 😉

Boa sorte e bem vindo de volta!!

• Like 1
  • Love 2