glaucio pabalo 0 Report post Posted October 23, 2011 esse ps meu agora ta com intens tudo 114 armodura braceleti escudo e bota e escudo 114 e foice 116 mais is pura causa vcs nao quer dar com inten que esta nele agora poder dar os intes que ta pela fotoo meu login mrtrungtan nome do meu char JustForYou Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 23, 2011 EI CARA SO VC FAZER ISSO AQUI Para denunciar o cara leia: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Para postar as SS's leia: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47869.0 Ou simplesmente respondas essas perguntas: * Nome do seu personagem * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) * Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold * Nome do hacker E adicione as SS, siga os passos do guia. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted October 23, 2011 olhha eu tava no servi de athena e o cara agora o nome dele é luiz dono da ViscondinhA e ó o msn dele [email protected] eu paguei pra ele upar meu ps pro 120 ee ele mi rackiou entediii eu iadar um outro char pra ele e meus intes eu nao tenho foto do 114 full mais pode dar oke tiver na foto ate pimpo eu aceito so que esse char foi o primeiro char que eu criei aki nesse realm pt ee eu gosto dele entedii nome do meu char é JustForYou do do hacker ViscondinhA isso foi 22/10/2011 Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 23, 2011 Exatamente como falaram . Obrigado rapazes ^^ E faça uma explicação detalhada de como aconteceu tudo, e de preferencia de uma maneira que possamos entender . Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted October 24, 2011 Asimm eu tenho um ps 117 com o nome de JustForYou tenho ele faiz tempo eu teva no servi athena eeu vi em tradi o cara falando upo char service xp ta falaei pra ele como que fossona isso aii ele explicou entao nois combinamos de ele upar meu ps pro 120 e eu dar um outro char pra ele o nome do hacker é ViscondinhA e ele trocou a senha do char nen respondi mais e tbm tipo eu tinha intens como bota luva bracelete 114 e armadura e escudo do 114 e foice do 116 mais tipo isso eu tinha acabado de faser um rolo nesses inten entao nen tenho foto e si puracaso de volver meu ps e com intens que ta na foto ta ok ja Iann AII FOTO DO PS COM INTEN 110 EEE DU LADO MEU PS 108 E NO MEU PS 117 QUE É O JUSTFORYOU E DROLADO UM PRIMO MEU COM UM KS Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 24, 2011 Essas SS's não são válidas, tem que ser aquela com Ctrl+HOME que saeem com o stamp do rPT. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 24, 2011 não tem foto de quando vocês combinaram o exp service e de quando você passo a senha pra ele? Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted October 24, 2011 eu tirei errado apertei crtl+end vez de crtl+home entediiii ee eu tenho esse char faiz tempo vc pode ver pela a comversa eele falando que vai mi devolver meu ps emtedii ee outra so purisso nao tenho foto mais raul pufavor Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted October 24, 2011 pufavor mi ajudem podem dar o meu char limpo si dando o char ja ta bom :'( Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 24, 2011 # Perda de sua conta - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login * Nome de todos os personagens dessa conta * O E-Mail dessa conta * Suas senhas antigas * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem Poste as informações acima para poder recuperar sua conta, após isso a gente tenta recuperar os itens e denunciar o scammer. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted October 24, 2011 Id mrtrungtan nome do personalgem justforyou o email nao tenho mais :'( senha antigas: 24688246 glaucio2468 e skills dele ta meio errada o leve dele é 117 com 60% era armadura 114 bota luva braceleti 114 e escudo 114 e foice 116 eps statas dele tava certo para sua classe pikimem EU NAO TENHO FOTO DO INTES NOVO QUE EU TINHA COLOCA MAIS com os que ta na foto 110 ou limpo seila so quero o meu char dinovoo :'( pufavor me ajudem Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 24, 2011 Leia PM! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 24, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=57521.new#new Agora é só esperar boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 25, 2011 Mas como tem cara q é lerdinho, todo pt tem essa de um carinha manda pm e fala " Quer ajuda pra upa?//" E Sempre tem alguem q cai no conto do vigário... Upa devagar, mas com uma acc só sua q é mais facil de tu ser "fodinha " um dia Continue com seu spam.. @topic: Leia PM. Share this post Link to post Share on other sites