Keshy 1,385 Report post Posted October 24, 2011 -Não é querendo caça briga ou increnca mais... Gostaria de pedir a area SPAMM devolta é chato fica fazendo topico em area inglesa e se vcs notarem la tbm tem mt gente falando sobre viados, pretos, hackers, etc...(Obs: foi por isso que tiraram a area SPAMM) é apenas uma opnião e pequeno pedido :-X Acho que não é apenas eu que quero ela devolta :'( Ty pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 24, 2011 Po apoiado 8) Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 24, 2011 abrir um tópico não vai ajudar em nada, acredite em mim, não querem trazer o BR GOF de volta por causa das conspirações, racismo, etc, sempre que entram no GOF BR tem br falando mal de viet, falando mal de staff.. e por ai vai.. então fica complicado, também queria o GOF de volta, acho que um tópico não é suficiente pra fazer spam, mas enquanto isso, não tem outro jeito. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50881.2340 Share this post Link to post Share on other sites