rgmorc 2 Report post Posted October 24, 2011 alguem ae sabe explicar direitinho como colocar os itens do laxe lore aki? pq fiz td que esta no post do GM Kenn e nao funfo, entra no game e o char aparece sem arma, usa as skills td, fika com o power da arma, mas o iten (axe, sw, bow) nao aparece, ele ataca com socos, mas o dano é de um item equipado exemplo, 500-500. e no youtube n axei nenhum video explicando como colocar. se alguem souber de algo, principalmente video seria otimo. caso alguem nao saiba do que estou falando é desse post. ^^ http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=6744.msg59792#msg59792 vlws Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 24, 2011 Da uma olhada nesse fórum... la você vai encontrar tudo sobre PT : Clique aqui : [glow=red,2,300]Ragezone[/glow] Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted October 25, 2011 Porra que isso, esses items tão foda demais, vo uter de instalar aqui também ! Peu, esse forum é realmente confiável ? Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 25, 2011 Porra que isso, esses items tão foda demais, vo uter de instalar aqui também ! Peu, esse forum é realmente confiável ? Lucone, esse fórum é o melhor em desenvolvimento de PT. Pode ir tranquilo, eu frequento ele. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 25, 2011 Porra que isso, esses items tão foda demais, vo uter de instalar aqui também ! Peu, esse forum é realmente confiável ? Lucone, esse fórum é o melhor em desenvolvimento de PT. Pode ir tranquilo, eu frequento ele. Passa o link da parte desses itens pra eu ver pq n achei aqui.... :-\ Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 25, 2011 ohkito" post="361482" timestamp="1319536507"] Porra que isso, esses items tão foda demais, vo uter de instalar aqui também ! Peu, esse forum é realmente confiável ? Lucone, esse fórum é o melhor em desenvolvimento de PT. Pode ir tranquilo, eu frequento ele. Passa o link da parte desses itens pra eu ver pq n achei aqui.... :-\ Da uma olhada Doko : http://forum.ragezone.com/f399/release-laxe-lore-weapons-pt-669192/ Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 25, 2011 Eae alguem conseguiu fazer funfar saporra? Testei uma pá de espada e nada. Quando aparece o item, tá sem a textura, só o modelo do item todo branco de massa de modelar No tpc o Wartale explicando parece uma coisa tão fácil. Meus olhos brilharam quando vi aquilo tanto de sw *o* Mas não consegui fazer funfar =/ Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 26, 2011 ESSE FORUM EH MUITO BOM EU USO E RECOMENDO Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 26, 2011 ESSE FORUM EH MUITO BOM EU USO E RECOMENDO Cara, você sabe por que não aparece a textura? Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 26, 2011 ESSE FORUM EH MUITO BOM EU USO E RECOMENDO Cara, você sabe por que não aparece a textura? Pode ser que você precise desbloquear os arquivos .smd das texturas. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 26, 2011 ESSE FORUM EH MUITO BOM EU USO E RECOMENDO Cara, você sabe por que não aparece a textura? Pode ser que você precise desbloquear os arquivos .smd das texturas. Acho que não Pelo que eu pesquisei aqui em outros fóruns, eu tô fazendo coisa errada. Chegar em casa eu testo de novo (: Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted October 26, 2011 putz até agr nao vi tem nem um... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 1, 2011 Eae alguem conseguiu fazer funfar saporra? Testei uma pá de espada e nada. Quando aparece o item, tá sem a textura, só o modelo do item todo branco de massa de modelar No tpc o Wartale explicando parece uma coisa tão fácil. Meus olhos brilharam quando vi aquilo tanto de sw *o* Mas não consegui fazer funfar =/ minha aki nem ficam assim, elas simplesmente nem aparecem mas ps equipes de outros pts, ficam assim pelo fato de term junto um arquivo .ase q o rpt nao usa Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 1, 2011 ESSE FORUM EH MUITO BOM EU USO E RECOMENDO Cara, você sabe por que não aparece a textura? Pode ser que você precise desbloquear os arquivos .smd das texturas. acredito q as texturas sejam o arquivo .ase mas na pasta do rpt esse arquivo n é usado. e esse arquivo esta na pasta dos itens, se ele n é usado, e falta textura, eu soh estou fazendo comparaçao, n estou afirmando nada. Share this post Link to post Share on other sites