Jump to content
Sign in to follow this  
cidadao

duvida

Recommended Posts

cidadao

se voce tem um item, por exemplo x ns + 20 e fizer doacao por item x perfeito +20 spec y, o valor cobrado e da 50% do item x ou 50% do (item x +20)?

[D]ohkito

Do item. Só item, esquece o valor do age.

cidadao
ohkito" post="360867" timestamp="1319483865"]

entao quer dizer que eu posso comprar um item lixo ns por uma mixaria, botar +20 nele com 15% desconoto em todos os ages e depois fazer doacao para ficar pefeito como o meu spec por 50% do preco dele limpo?

Interessante...  ::) ::) ::)

[Zurita]

Aproveitando o tópico... Como faço pra restaura um item que falhou no aging e quanto ao valor varia em relação a q?   :)

[n00b]Aipim

ohkito link=topic=57502.msg360867#msg360867 date=1319483865]

entao quer dizer que eu posso comprar um item lixo ns por uma mixaria, botar +20 nele com 15% desconoto em todos os ages e depois fazer doacao para ficar pefeito como o meu spec por 50% do preco dele limpo?

Interessante...  ::) ::) ::)

Sim vc pode pagar um valor de 50%do item pra colocar perf, porém ele ainda estara NS, vc teria q pagar um adicionou de 800 coins no respec pra deixar ele a classe a seu desejo

link=topic=57502.msg360897#msg360897 date=1319484903]

Aproveitando o tópico... Como faço pra restaura um item que falhou no aging e quanto ao valor varia em relação a q?   :)

O valor nao varia eh de 1k coins ou 10e e vc precisa de uma SS do item na hora q quebrou e manda PM pro Wartale pedindo o restore

cidadao

blz, vlw pessoal  8)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...