GirlDeMo 0 Posted October 24, 2011 Ola pessoas, A área a direita da tela, onde aparece a janela de quest/party/friends/clan, não esta "clicavel" Se eu clicar ali nada acontece, tanto na cidade quanto em outros maps, não da pra clicar em bixo naquela parte da tela, o char não anda se eu clicar ali. Isso começou depois que coloquei a ata num clan. Outros chars na mesma ACC não tem esse bug - mesmo quando o clan buga e o char loga com clan mesmo não estando nele. como posso arrumar isso? Encomoda demais pra jogar > Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 24, 2011 Deve ser seu cliente... tenta reinstala pra ve oque acontece Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted October 24, 2011 Isso ja aconteceu comigo tbm, Abre a janela clica na aba do clan e depois clica no "V" pra fexar por ali, ae ja era Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted October 25, 2011 Cara, te diria pra reinstalar, quando dá uns bug tipo esse no meu pc, eu reinicio ou fico apertando ctrl em uma larga sequencia Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted October 25, 2011 O melhor jeito é reinstalar mesmo, se o problema persistir me mande PM. Share this post Link to post Share on other sites
GirlDeMo 0 Posted October 27, 2011 Yo o/ Bom galera, eu deletei todo o game 'velho', baixei o cliente de novo, instalei e atualizei. Todos os chars estão normais, inclusive a ata [gilrdemo] Mas se abro a aba de clan, exclusivamente ela, buga. Posso abrir a de quest, a de friends, party que não acontece nada, mas se abrir a de clans buga! o macete de fechar pelo mouse, seja pelo X na janela seja pelo botão no canto direito naõ resolvem nada. Raul~ pediu uma foto, mas não sei como uma foto pode provar esse bug... vou tentar fazer um video e se der certo posto mais tarde ...isso quer dizer que vou postar na sexta ou no fim de semana, que é quando jogo novamente. ---------------- Listening to: Avenged Sevenfold - Beast and the Harlot (live) via FoxyTunes Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted October 27, 2011 PRA RESOLVE ABA DE CLAN EH SO VC CILCAR NELA (DAI VAI BUGA) APERTA "D" DENOVO E VAI NA ABA DE CLAN, AI ELA DESBUGA Share this post Link to post Share on other sites
GirlDeMo 0 Posted October 29, 2011 Essa dica não funcionou não G6.. Consegui fazer o bug não acontecer assim: Aperto D, clico em clan - nessa hora aparece apenas as bolinhas vermelhas [não a lista dos membros] Aperto D, antes que a lista de membros seja carregada Depois posso abrir a lista de clan normalmente que nada acontece ;D Obrigado pela ajuda pessoal (y) Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 29, 2011 Essa dica não funcionou não G6.. Consegui fazer o bug não acontecer assim: Aperto D, clico em clan - nessa hora aparece apenas as bolinhas vermelhas [não a lista dos membros] Aperto D, antes que a lista de membros seja carregada Depois posso abrir a lista de clan normalmente que nada acontece ;D Obrigado pela ajuda pessoal (y) Isso ki eu faço sempre =) Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted October 30, 2011 Esse bug acontece aqui tambem. Eu simplesmente nao uso o lado direito Share this post Link to post Share on other sites