zwincheaster 0 Report post Posted May 15, 2024 Salve rapaziada ESTOU VOLTANDO AO GAME DEPOIS DE VÁRIOS ANOS SEM JOGAR, ATÉ PQ QUANDO JOGUEI AINDA ERA O REALMPT, E ESTOU TENDO ALGUMAS DIFICULDADES PRA ENTEDER O DESENVOLVER DO GAME, SE ALGUEM AI PUDER ME DAR UM HELP SOBRE COMO ESTÁ O GAME HOJE EM DIA, FICAREI MT GRATO. ESTOU JOGANDO DE MAGO, MAS PELO QUE VEJO, ELE NAO TANKA BEM, E FUI AVISADO QUE AGR SE PRECISA DE TANKER PRA UPAR MAIS SUAVE. QUALQUER RECOMENDAÇÃO SERÁ MUITO BEM VINDA. DESDE JA. AGRADEÇO TODAS AS MENSAGENS. ATT: zWincheaster Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted May 15, 2024 Bem vindo de volta! Pois é... Acho q a maior parte dos players tem uma Sacer ou Mech tanker para upar. Embora nos ultimos mapas acho que o pessoal prefere a Sacer. Acho q vale apena tu upar uma Sacer junto com algum personagem q vc queira. Na pior da hipotese vc pode vender a Sacer caso não goste. Como é um char valorizado não teria problema em passar adiante. Claro que existem algumas classes que conseguem tankar e bater sozinhas. Não costumo jogar de Classe Magika, entao n sei dizer do Mago e Shaman... mas sei que o Kina e a Sacer tem essa habilidade de tankar e bater ao mesmo tempo. Aproveitando o momento, sei que não é o foco do seu post, mas estou recrutando para a Guilda TEMPLARIOS. Se quiser colar la, será bem vindo. 1 Share this post Link to post Share on other sites