Femme[F]atale 197 Report post Posted October 26, 2011 Caro GM.. eu tenho um ks 122 full tenho todos os dados dele.. eu não sei postar fotos e não tirei fotos dele porque eu não sei postar e eu não iria trocá-lo pois não recebi propostas por ele.. faz tres dias que não entro no priston.. eu não uso hack.. não sou scamm nem nada desse tipo... inclusive eu o comprei com coins donatados.. eu levei ban sem motivo algum e fico desapontado por isso... eu ia fazer mais um donate.. pra equipar melhor ele.. porém depois que o perdi sem motivo não sei o que fazer... o nome do personagem é TaintedTrigger.. id: zanzibam a senha lhe passo por privado... peço ajuda se possível... sou novo no game... e nunca usei nada e fiz nada pra ninguém.. só peço atenção ao meu caso.. para que não aconteça com outras pessoas indevidamente... grato.. espero justiça.. desculpe-me pela inexperiencia... até mais.. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 A conta, se me recordo bem, está envolvida num problema de scam. Ao que parece alguém levou ban e em defesa disse não ter feito nada, pois havia trocado de conta. A conta trocada, no caso, era a desse knight. Logo, provavelmente, esse é o motivo do ban. Pergunta: como e quando conseguiu esse char? Começando assim, quem sabe alguém pode te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites