Femme[F]atale 197 Report post Posted October 26, 2011 Caro GM.. eu tenho um ks 122 full tenho todos os dados dele.. eu não sei postar fotos e não tirei fotos dele porque eu não sei postar e eu não iria trocá-lo pois não recebi propostas por ele.. faz tres dias que não entro no priston.. eu não uso hack.. não sou scamm nem nada desse tipo... inclusive eu o comprei com coins donatados.. eu levei ban sem motivo algum e fico desapontado por isso... eu ia fazer mais um donate.. pra equipar melhor ele.. porém depois que o perdi sem motivo não sei o que fazer... o nome do personagem é TaintedTrigger.. id: zanzibam a senha lhe passo por privado... peço ajuda se possível... sou novo no game... e nunca usei nada e fiz nada pra ninguém.. só peço atenção ao meu caso.. para que não aconteça com outras pessoas indevidamente... grato.. espero justiça.. desculpe-me pela inexperiencia... até mais.. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 A conta, se me recordo bem, está envolvida num problema de scam. Ao que parece alguém levou ban e em defesa disse não ter feito nada, pois havia trocado de conta. A conta trocada, no caso, era a desse knight. Logo, provavelmente, esse é o motivo do ban. Pergunta: como e quando conseguiu esse char? Começando assim, quem sabe alguém pode te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted October 26, 2011 Vou te explicar desde o começo... quando eu comecei a jogar eu donatei.. 8000 coins... então eu comprei um mage Runaway lvl 121 full que eu upei até o 122 que inclusive comprei do EduBoxer e ele pode confirmar isso... paguei 4000 coins pelo mage... depois que eu upei pro 122 resolvi troca-lo por um ks 122+ full... antes de aparecer esse kina.. um personagem chamado Paladine classe: mech 121 full qeria trocar o seu personagem.. no caso o msm.. pelo meu mago.. porém eu não quis negociar porque era de um lvl menor que o meu e eu não gosto de mech... logo depois um personagem chamado TaintedTrigger ( que foi o ks full que eu troquei pelo meu mage) realizou a troca com o meu mago... inclusive o EduBoxer que foi o mediador e tirou as ss... portanto eu não estou envolvido em nenhum tipo de scamm e muito menos hack.. nada disso... só quero que tudo seja investigado e que a justiça seja feita... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 Quando foi essa troca Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 Conhece algum kawazakizi? Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted October 26, 2011 nossa.. faz algumas semanas... pouco tempo.. no máximo três semanas.. o Edu tem as ss.. eu não pedi a ele ainda porque ele não está entrando muito por causa da facul... OBs: eu não conheço esta pessoa a quem você está se referiindo.. eu li o caso a que você se referiu... e fui banido injustamente.. provavelmente.. depois que eu havia trocado o meu mage pelo kina.. TaintedTrigger.. o ex dono do ks pediu varias vezes para eu trocar novamente o char com ele... porém eu não queria... penso que ele armou tudo isso em vingança.. porque eu não quis trocar o ks novamente com ele.. porém eu não tenho culpa.. ele quis trocar.. eu não o obriguei e tenho ss de tudo isso.. ( com o Carlos ) portanto.. caso puder me ajudar fico muito grato.. não tenho experiencia aqui no forum.. portanto preciso de ajuda... levei ban injustamente... plena certeza ='( Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 pegue todas as SS que puder sobre essa troca. Vai precisar delas Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 26, 2011 Calma jow. Vai dar certo isso, se o Carlos tá envolvido e assino em baixo. Arrumou mais um pra ajudar vc. Vô esperar sair a resposta do kenni daí agente articula melhor ( se necessário ) e faz um outro pedido de unban pra vc. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 26, 2011 PRA POSTA SS EH FACIL CARA, SO VC HOSPEDAR ELA EM ALUM SITE (TENHO COMO PREFERENCIA O IMAGESHACK E PHOTOBUCKET) E DEPOIS COLOCAR O LINK DA FOTO ENTRE ISSO ["img]LINK DA FOTO AKI"[/img] (SEM AS "") DUVIDAS PM ME 8) Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 26, 2011 Ta aqui , ontem de madrugada encontrei o Diego no msn e ele me contou sobre o caso e eu fiz o topico. Na verdade eu ja tinha visto esse cara que trocou o mage fazendo acusaçoes sobre o diego ter feito alguma sacanagem e eu postei no topico. Porem a postagem ta aguardando algum adm liberar. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=57717.0 Agora é esperar. @Gogg , a troca foi feita dia 17. O diego mal joga o rpt , alias ele começou a jogar recentemente quando comprou o meu mage. Ele nao conhece ninguem alem de mim e algum outro player. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 Já postei no tópico dele. Infelizmente apenas moderadores podem ver o post, e como eles são meio toupeiras eu duvido que saibam aprovar um post. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 26, 2011 aushduiashdiuashduas Eu fiz o msm no topico q esse cara tava acusando o diego e o post ta la esperando pra ser liberado asduhausdhuasdhuad Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 26, 2011 Conselho: Sempre que for negociar alguma acc que seja de alguem desconhecido, perca uma meia hora da sua vida e dê uma investigada no tpc de denuncias, verifique se seu "futuro" char nao está envolvido em nenhum tipo de rolo, olhe em varias paginas do topico para q vc tenha ctz de que o char nao está com o "nome sujo"... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 26, 2011 Sim , eu fiz isso pro Diego , e nao tinha nada sobre isso. E realmente é o q deve ser feito. O cara deve ter começado a fazer sacanagem logo apos a troca com o mage. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 26, 2011 Problema é que o safado trocou o mage, fez merda e daí "foi eu não moço, eu troquei o char" Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted October 26, 2011 Como existe gente desonesta né? porém eu estou de consciencia limpa.. e como o Edu postou.. eu não jogo direto.. e não tenho má indole.. simplismente acho que esse iton fez isso porque eu troquei o mage com ele e ele se arrependeu .. porém de modo algum eu tenho culpa.. porque eu não o obriguei a trocar o kina pelo meu mage... só espero que o erro seja corrigido =) Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 27, 2011 Tenta logar ai Diego no kina. Share this post Link to post Share on other sites