Suavepoh 0 Report post Posted May 24, 2024 Pessoal, voltei a jogar e perdi minha conta que na época era um ps 12x Eu não quero recomeçar tudo do 0, entao gostaria de saber como eu posso comprar um char novo. Eu sei que é por KC, mas como compro o kc? e qual o preco de cada KC? Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted May 24, 2024 Bem vindo de volta! A partir do level 80 você terá acesso ao coinshop in game. A partir do coinshop, vc pode fazer uma compra de coins através do PayPal oy Bitcoin Cash (pode ser transferido através de uma corretora de criptos). Share this post Link to post Share on other sites
Suavepoh 0 Report post Posted May 24, 2024 26 minutes ago, L said: Bem vindo de volta! A partir do level 80 você terá acesso ao coinshop in game. A partir do coinshop, vc pode fazer uma compra de coins através do PayPal oy Bitcoin Cash (pode ser transferido através de uma corretora de criptos). muito obg! Share this post Link to post Share on other sites
luanfr 0 Report post Posted May 28, 2024 Me diz uma coisa, eu posso fazer ao contrario pegar o bitcoin cash, e converter em bitcoin na minha carteira? Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted May 28, 2024 A conversão em BTC deve ser feita numa exchange. Você pode pegar as moedas que são dropadas em BCH e enviar para uma carteira ou exchange Share this post Link to post Share on other sites
luanfr 0 Report post Posted May 28, 2024 Entao depois que eu mandei a mensagem, acabei indo no jogo e entendendo como funciona, mas unica coisa so, é que eu estou colocando o link da minha carteira e da erro, esta dizendo que o link que eu estou colocando esta errado, ja tentei duas carteiras diferentes e mesmo assim da erro... Saberia me dizer o que pode estar acontecendo?? Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted May 28, 2024 Usa o link abaixo pra vc converter o endereço da sua carteira, e ai vc consegue retirar. https://www.bitcoin.com/tools/cash-address-converter/ Share this post Link to post Share on other sites