Willianptnt 0 Report post Posted October 27, 2011 * Porque você acha que foi banido? : Estava fazendo a quest da minha arch lvl 100, fui pra eura comprei hp e tomei dc 1 quando fui logar estava banido gostaria de uma explicação ow uma nota oficial da EQUIPE REALMPT * Porque deveria ser desbanido? Por quer foi um ban injusto. * Seu ID/Login? Willianmda * Todos os personagens da sua conta Apenas uma arch lvl 100 Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 27, 2011 nick da archer? Share this post Link to post Share on other sites
Willianptnt 0 Report post Posted October 28, 2011 ShouHomen Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 28, 2011 - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=58010.new#new Boa Sorte Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 28, 2011 Wartale disse que não há possibilidades de você ter sua conta denovo (No unban) Sugeria você de continuar e tentar denovo o pedido de unban. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 28, 2011 Wartale disse que não há possibilidades de você ter sua conta denovo (No unban) Sugeria você de continuar e tentar denovo o pedido de unban. Obrigado sr.advogado ! @topic: foi banido por usar hack de gold , não será desbanido ! Share this post Link to post Share on other sites