Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 estou com um problema no meu pt, algumas magias como de ms, fs ou ks quando vejo alguem usar, elas nao ''aparecem''. Elas tem seu efeito normal mas acontece como no tibia .-. enquanto a pessoa usa a magia o char trava durante o tempo de conjuração e nem aparece o efeito grafico da magia. Quando uso divine force com minha prs ela soh faz o movimento mas nem aparece todo o efeito '-' acho que isso só acontece aqui pq testei em outro pc e estava normal. Ja reinstalei o jogo e nao adiantou. alguem saberia o que fazer? Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted October 27, 2011 olha, na minha época isso era bug mesmo ou lag, qnd você reloga continua assim? Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 sim =( quando eu relogo eh a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted October 27, 2011 os requerimentos do jogo batem com a capacidade do teu PC? quero dizer isso aqui - Minimum System Requirements: Windows XP SP3 / Vista / 7 4GB Hard Disk Space 2GB RAM Memory 512MB VideoCard 10MBit/s Internet Access Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 sim, eu jogo nesse server faz tempo e nunca deu isso =S Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted October 27, 2011 ja tentou apertar F1? pra resetar as configurações do game, F1 quando ta iniciando o launcher Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 também não deu .-. Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 27, 2011 Será que não é problema com o seu directX ? Tenta atualiza-lo. Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 instalei a versão mais recente e tbm não funcionou =/ acho que vo ter que jogar assim mesmo ''/ Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 27, 2011 AQUI NA MINHA LAN EU ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO, A JANELA DO JOGO FICA COM UMA LINHA VERMELHA EM VOLTA DELA, MAS NOTEI QUE ESSAS ANOMALIAS SO ACONTECEM COM OS WINDOS XP, NO WINDOS7 NUNCA TIVE PROBLEMA AS VEZES SEJA ISSO Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 AQUI NA MINHA LAN EU ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO, A JANELA DO JOGO FICA COM UMA LINAVERMELHA EM VOLTA DELA, MAS NOTEI QUE ESSAS ANOMALIAS SO ACONTECEM COM OS WINDOS XP, NO WINDOS7 NUNCA TIVE PROBLEMA AS VEZES SEJA ISSO meu windows tbm eh 7 '-' Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 27, 2011 Tente reinstalar em outra pasta, se o problema persistir recomendo a formatação de seu CPU, bug não é, me parece ser problema do gráfico mesmo, tentou fazer update dos graficos de video? Melhor formatar. Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Report post Posted October 27, 2011 tenta resinstalar ou atualizar o driver da sua placa grafica Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted October 27, 2011 faça testes em outros jogos para ver se acontecem problemas tambem ai voce descobrira se poder estar com problemas graficos talvez na placa de video ou nos drivers de video atualize os drivers se persistir o jeito é a formataçao vlw Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted October 27, 2011 estou com o mesmo problema, as Magias de Ms,Ks,e FS, qndo eles usam nao aparecem, e eles ficam batendo parados, ja reinstalei, ja fiz de tudo, as configuraçoes do meu pc bate com o que é requisitado para Jogar.e na tela de seleção de char fica tudo branco, tem q escolher o char, na sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted October 27, 2011 que estranho =( minha placa de video ja ta atualizada, mas n adiantou. Depois de escolher o char a tela fica preta até carregar, ao invés de aparecer uma foto do jogo. Share this post Link to post Share on other sites