[Zurita] 12 Report post Posted October 27, 2011 Olá... Estou com um probleminha no meu Rpt... ao redor da tela do jogo está com uma linha vermelha. Isso aconteceu após um update (faz muito tempo). Uma possível consequência disso é que quando tento mudar as configurações no jogo (através do f10) ele somente muda se eu relogar, entretanto quando saio do jogo ou até mesmo se relogo estas configurações não são salvas. Espero que me ajudem... desde já agradeço. PS. Windows xp SP3. Jogo instalado na unidade D; (Se isso ajudar de alguma forma ) Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted October 27, 2011 Ja tentou desintalar e baixa o novo instalador pelo site ?!? Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 27, 2011 Já teve uma resposta? Então cara... aqui tem 5 PC sabe... e no começo so eu jogava, então tinha parado e voltei. Quando voltei fui fazer o update apresentou o problema acima que expliquei. No inicio não dei moral, e inclusive copiei a pasta do rpt que eu jogava pros outros 4 PC's e nenhum deles apresentou este problema como o meu. E pra ser sincero reinstalar não tentei ñ. So recopiei dos outros PC's para o meu pra ver se arrumava e deu na msma. :-\ Será que vou ter de reinstalar msm? ??? Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted October 27, 2011 Sim, baixe o novo instalador pelo site. E ve se funciona. Se não funciona é alguma configuração do seu pc. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 27, 2011 Ok. Obrigado.. vou tentar hj qualquer coisa posto aque Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 27, 2011 EI ZURITA PRA NAO DAR PROBLEMA EM QUALQUER JOGO QUE SEJA O RECOMENDAVEL É ESTAR INSTALDO NA MESMA UNIDADE QUE O SEU SISTEMA OPERACIONAL ESTA, NO CASO SERIA A UNIDADE C: Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 27, 2011 EI ZURITA PRA NAO DAR PROBLEMA EM QUALQUER JOGO QUE SEJA O RECOMENDAVEL É ESTAR INSTALDO NA MESMA UNIDADE QUE O SEU SISTEMA OPERACIONAL ESTA, NO CASO SERIA A UNIDADE C: Por quê? O que isso tem a ver? ??? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 27, 2011 Não sei de onde LikeG6 tirou isso, fontes? Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 27, 2011 É galera... Reinstalei o jogo no msm local e continuou do msm jeito. :-\ Ta ae a foto: Se Alguem ja passou por este mesmo problema e conseguiu resolver... dá uma luz :'( Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 27, 2011 Não sei de onde LikeG6 tirou isso, fontes? VIXI MAN VI ISSO A MUITO TEMPO EM UM FORUM DE GAMES QUE EU ERA CM ZURITA BIXA LOKA ENTRA TS AI. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 29, 2011 AFF cara não to acreditando... Fui fazer justo oq o LikeG6 falou sobre instalar na msm unidade do SO e não é que deu certo? LikeG6 VIADO Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted October 29, 2011 Closed.. ;D E VLW A AJUDA AE Share this post Link to post Share on other sites