Jump to content
Sign in to follow this  
[Zurita]

Ajuda

Recommended Posts

[Zurita]

Olá...

Estou com um probleminha no meu Rpt... ao redor da tela do jogo está com uma linha vermelha. Isso aconteceu após um update (faz muito tempo). Uma possível consequência disso é que quando tento mudar as configurações no jogo (através do f10) ele somente muda se eu relogar, entretanto quando saio do jogo ou até mesmo se relogo estas configurações não são salvas.

Espero que me ajudem... desde já agradeço.  :)

PS. Windows xp SP3. Jogo instalado na unidade D; (Se isso ajudar de alguma forma  :P)

[Zurita]

:o Já teve uma resposta?

Então cara... aqui tem 5 PC sabe... e no começo so eu jogava, então tinha parado e voltei. Quando voltei fui fazer o update apresentou o problema acima que expliquei.

No inicio não dei moral, e inclusive copiei a pasta do rpt que eu jogava pros outros 4 PC's e nenhum deles apresentou este problema como o meu.

E pra ser sincero reinstalar não tentei ñ. So recopiei dos outros PC's para o meu pra ver se arrumava e deu na msma.  :-\

Será que vou ter de reinstalar msm?  ???

Guest bahamott

Sim, baixe o novo instalador pelo site. E ve se funciona. Se não funciona é alguma configuração do seu pc.

LikeG6

EI ZURITA PRA NAO DAR PROBLEMA EM QUALQUER JOGO QUE SEJA O RECOMENDAVEL É ESTAR INSTALDO NA MESMA UNIDADE QUE O SEU SISTEMA OPERACIONAL ESTA, NO CASO SERIA A UNIDADE C:

[Zurita]

EI ZURITA PRA NAO DAR PROBLEMA EM QUALQUER JOGO QUE SEJA O RECOMENDAVEL É ESTAR INSTALDO NA MESMA UNIDADE QUE O SEU SISTEMA OPERACIONAL ESTA, NO CASO SERIA A UNIDADE C:

Por quê?

O que isso tem a ver? ???

[Zurita]

É galera...

Reinstalei o jogo no msm local e continuou do msm jeito.  :-\

Ta ae a foto:

Login.jpg

Se Alguem ja passou por este mesmo problema e conseguiu resolver... dá uma luz :'(

LikeG6

Não sei de onde LikeG6 tirou isso, fontes?

VIXI MAN VI ISSO A MUITO TEMPO EM UM FORUM DE GAMES QUE EU ERA CM  :)

ZURITA BIXA LOKA ENTRA TS AI.

[Zurita]

AFF cara não to acreditando...

Fui fazer justo oq o LikeG6 falou sobre instalar na msm unidade do SO e não é que deu certo?  >:(

LikeG6 VIADO :P

Login2.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...