Mulambento 35 Report post Posted June 18, 2024 tem algum discord BR para troca ideia com a galera fica por dentro das noticias do jogo ? Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted June 18, 2024 Certo que todos os clãs brasileiros possuem Discord. Você começou agora no jogo? Ou é antigo e tá voltando? Share this post Link to post Share on other sites
TJChagas 2 Report post Posted June 19, 2024 (edited) Vou aproveitar a deixa e pedir clã BR. Eu jogava o priston "original" brasil, lá pra 2000 e bolinha. Depois em 2017 voltei, fiz uma conta nova pq perdi a outra, e parei um tempo depois no 9x Agora descobri esse Wartale, MUITO melhor otimizado do que aquele trem abandonado do Priston Brasil. Fiz uma Sacer anteontem e acabei de pegar lvl 70, na unha, mas to mais perdido que cego em tiroteio. MUITA coisa nova, muita coisa diferente, um milhão de perguntas, e tentando ainda não ter um ataque de pânico ao andar pela cidade com tanta lojinha. Agora por sinal to tentando descobrir por aí como abre o portal pra Forbidden Lands, pra não ter que andar de Navisko até lá a pé, pq pra pegar Pet parece que tem que ter um cristal que ta consideravelmente longe do meu poder aquisitivo. Meu nick no jogo é TJChagas, e meu discord é TJChagas#4991 Agradeceria se alguém pudesse me dar umas luzes Edited June 19, 2024 by TJChagas Share this post Link to post Share on other sites
Mulambento 35 Report post Posted June 19, 2024 23 hours ago, AnJoS said: Certo que todos os clãs brasileiros possuem Discord. Você começou agora no jogo? Ou é antigo e está voltando? sou antigo e estou voltando Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted June 19, 2024 Vocês 2 podem vir pro Runaway. Temos discord e jogamos todos os dias. Podemos ajudar nas dúvidas e com itens. Também ajudar no UP dependendo no lvl. Qual o nickname de vocês no jogo? TJChagas já anotei aqui e já mandei pedido de amizade no discord. 1 Share this post Link to post Share on other sites
kyonbek 1 Report post Posted July 19, 2024 On 6/19/2024 at 12:03 PM, AnJoS said: Vocês 2 podem vir pro Runaway. Temos discord e jogamos todos os dias. Podemos ajudar nas dúvidas e com itens. Também ajudar no UP dependendo no lvl. Qual o nickname de vocês no jogo? TJChagas já anotei aqui e já mandei pedido de amizade no discord. Pegando o bonde andando aqui, também estou voltando agora. Tenho um mago 118 mas estou upando um kina do 0. Qual o discord de vocês (se tiver vaga no caso)? Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted July 19, 2024 1 minute ago, kyonbek said: Pegando o bonde andando aqui, também estou voltando agora. Tenho um mago 118 mas estou upando um kina do 0. Qual o discord de vocês (se tiver vaga no caso)? Valeu! Manda uma mensagem privada aqui no fórum com seu nome e número, vou te adicionar em nosso grupo do whatsapp e depois no discord. Share this post Link to post Share on other sites
kyonbek 1 Report post Posted July 19, 2024 37 minutes ago, AnJoS said: Manda uma mensagem privada aqui no fórum com seu nome e número, vou te adicionar em nosso grupo do whatsapp e depois no discord. Opa, mandei agora pra você. Até criei um tópico novo hehe. Valeu mano! Share this post Link to post Share on other sites