Jump to content
TJChagas

Novo no Wartale completamente perdido. Onde abro portal pra Forbidden Lands?

Recommended Posts

TJChagas

Boas. Resumidamente, joguei o Priston BR lá pra 2000 e bolinha e parei lá pro 7x, depois em 2017 joguei de novo, fiz uma sacer 9x, era mto dificil chegar lá, acho que top lvl era 11x.
Agora descobri esse Wartale e me parece MUITO melhor que o Priston brasil, mas eu to familiarizado com uns 20% do jogo só, o resto é desespero e tentativa/falha.
Acabei de pegar lvl 70 com uma sacer, jogando completamente sozinho.
Não sei nem como abre o portal pra Forbidden Lands, mas queria ir pra lá completar uma quest, só que o carinha do portal em Ricarten já ta com a receita pro lvl 90 pra abrir outra região.
Não queria ter que atravessar Navisko e mais um outro mapa a pé toda vez, pq não tenho Pet ainda e nem dinheiro pra comprar um cristal pra capturar pets.
Enfim, perdidásso com 9999 perguntas e dúvidas, na cidade só tem loja, e no chat só tem trade.

Ajudas pra um antigo noob seriam bem vindas.

Edit:
Meu nick no jogo é TJChagas e discord é TJChagas#4991

Edited by TJChagas

:)'

E ai, Chagas!
Seja bem vindo ao WarTale!

Então meu brother.. há inumeras perguntas e respostas pra quem ta chegando agora no game..
O que acha de buscar um clan para ajudar com isso !?
Com certeza será bem recebido se optar em entrar para o LosBorrachos Runa ou MadeInBraza.
Estes são os 3 principais clans do Brasil no servidor e que podem ajudar bastante.
Espero que aproveite ao máximo,  construa grandes amizades e evolua bastante seu personagem, hehe.

Ahh! E sobre Forbidden Land e outros mapas.. Sugiro que compre os cores (azul, verde ou amarelo) no "Premium Shop" que está localizado nas principais cidades do server (Ricarten, Phillai, Atlantis e Battle Town).

Enjoy WarTale! ❤️ '

• Love 1

Alunbrozyen
On 6/19/2024 at 12:18 AM, :)' said:

E ai, Chagas!
Seja bem vindo ao WarTale!

Então meu brother.. há inumeras perguntas e respostas pra quem ta chegando agora no game..
O que acha de buscar um clan para ajudar com isso !?
Com certeza será bem recebido se optar em entrar para o LosBorrachos Runa ou MadeInBraza.
Estes são os 3 principais clans do Brasil no servidor e que podem ajudar bastante.
Espero que aproveite ao máximo,  construa grandes amizades e evolua bastante seu personagem, hehe.

Ahh! E sobre Forbidden Land e outros mapas.. Sugiro que compre os cores (azul, verde ou amarelo) no "Premium Shop" que está localizado nas principais cidades do server (Ricarten, Phillai, Atlantis e Battle Town).

Enjoy WarTale! ❤️ '

Concordo contigo que são os 3 principais mesmo, pq tem um ai que vish... do luxo ao lixo kkkk ta aceitando ate esmola.