Jump to content
Sign in to follow this  
cybercyber

Impossivel logar 2 accs ou +

Recommended Posts

cybercyber

Bem pessoal, desde uns tempos , 1 mes e poco +- , toda vez que eu logo um unico char, ping fica lá nos 47 por ae seja upando, bc, hunt ainda abaixa + ainda. Mas quando eu logo otra Acc, começa a lagaça e o ping chega a + de 50k em game server e login, sendo que quase nunca acontecia isso comigo,e eu ja fiz de tudo pra tentar arrumar essa lagadera e nada. Lembrando que minha net é de 1 mega da velox (110 kb/s).Fico agradecido quem puder me ajudar a solucionar esse problema.

[D]ohkito

Mano, minha net a a msm da sua e eu logo tantas acc, que meu pc sai fumaça.

lusca
ohkito" post="365071" timestamp="1319907167"]

Mano, minha net a a msm da sua e eu logo tantas acc, que meu pc sai fumaça.

é Dois

lusca

De certo ele compartilha net com vizinho.

Pois antes eu compartilhava e era msm coisa,ai resolvi para de compartilha e fico di boa,logo varias contas ate pc da piripaque

Iaan

Antes não tinha esse problema? Digo, antes de um mês ?

Então, é problema com o seu provedor .

lusca

Antes não tinha esse problema? Digo, antes de um mês ?

Então, é problema com o seu provedor .

tmb axo ki é no provedor.

[D]ohkito

Gozado é um problema desses ( se for com o provedor) durar um mês, pq eles controlam isso, isto é, eles tem uma gerência pra pegar esse tipo de falha.

Mas, de qqr forma, liga lá pra confirmar.

Lance_Illv
ohkito" post="365103" timestamp="1319908916"]

Gozado é um problema desses ( se for com o provedor) durar um mês, pq eles controlam isso, isto é, eles tem uma gerência pra pegar esse tipo de falha.

Mas, de qqr forma, liga lá pra confirmar.

Estranho mesmo, se vc usa roteador, tenta mudar a senha, pois algum espertinho ainda pode estar roubando sinal ai sem vc saber!

cybercyber

è cabo normal msm, aqueles de banda larga normal, nao compartilho com ninguem e nenhum pc, só o meu mesmo, ja fiz de tudo e sempre da a msm coisa.

OBS: aconteceu depois de umas atualizaçoes e umas trocas de host que o sandurr fez no server.

lusca

è cabo normal msm, aqueles de banda larga normal, nao compartilho com ninguem e nenhum pc, só o meu mesmo, ja fiz de tudo e sempre da a msm coisa.

OBS: aconteceu depois de umas atualizaçoes e umas trocas de host que o sandurr fez no server.

Estranha-so velho.

Nem sei dizer  :o

Iaan

Tu já testou sua internet, quando acontece isso do ping ficar alto ?

Quando isso acontecer, entra um site que teste a velocidade da internet . Se é só com você que está acontecendo isso , provavelmente sua internet deve estar instável . Tentou ligar na central da sua internet e falar sobre isso ?

cybercyber

Tipo iaan, ontem eu consegui jogar um pouco melhor, ela lagava como eu falei aqui já, mas ontem ela estabilizava e voltava de novo e ficava nesse vai e vem do ping.Já tentei falar, e tudo e disseram que tá normal, e em outros jogos, e em downloads é tudo normalzin, 100 ~ 115 kb/s e 120 de ping no maximo em FPS´s , só no rpt que dá esse peteco

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...