100LimitE 0 Report post Posted October 29, 2011 Ola sou novo aki no realm possuo 1 pike 82 e um fs 65 nos dois acontece o mesmo caso de n conseguir terminar a quest do 60,porque qnd termino de matar os mobs dentro do tempo pedido retorno fala q eu ultrapassei o tempo!Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted October 30, 2011 Ola sou novo aki no realm possuo 1 pike 82 e um fs 65 nos dois acontece o mesmo caso de n conseguir terminar a quest do 60,porque qnd termino de matar os mobs dentro do tempo pedido retorno fala q eu ultrapassei o tempo!Obrigado! Estranho , nunca aconteseu isso cmg Share this post Link to post Share on other sites
lucaskanon 0 Report post Posted October 30, 2011 aqui está acontecendo o mesmo problema.... Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted October 30, 2011 aqui ja aconteceu isso tb mas dai eu fui la e fiz de novo e consigi mas é um bug mesmo Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted October 30, 2011 ANTES DE FAZER A QUEST DO 60 VC TEM QUE LOGAR OUTRO CHAR DA MESMA ACC, DEPOIS DE RELOG E LOGUE O CHAR QUE VC IRA FAZER A QUEST DO 60, DAI VC FICA LOGADO NELE ATE TERMINAR; SEMPRE FUNCIONA AQUI COMIGO =) Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 30, 2011 Comigo aconteceu isso, mas da segunda vez que tentei , funcionou . Enfim, qual o nick do seus personagens ? Share this post Link to post Share on other sites
100LimitE 0 Report post Posted October 30, 2011 Comigo aconteceu isso, mas da segunda vez que tentei , funcionou . Enfim, qual o nick do seus personagens ? Os nick sao 100LimitE e EvilpikemanBR Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 31, 2011 Eu falei com o Wartale, e ele me disse que agora sim está tudo " OK! " , hahaha ! Testa pra mim, se tiver mais alguma coisa errada me manda PM que agente resolve ^^ Share this post Link to post Share on other sites