Jump to content
Sign in to follow this  
reefox

algumas duvidas sobre ata

Recommended Posts

reefox

bom, alem de eu ja ser um pouco noob rsrs, nunca joguei de ata

entao resolvi experimentar essa vocaçao e troquei meu char por uma ata 110

mas tenho algumas duvidas

automaticamente hall of valhalla ativa as propriedades de triumph of valhalla, certo? entao eu nao preciso upar TOV? ou eu preciso deixar TOV 10 pra minha HOV ficar mais forte?

qual a skill 1x1 a ata usa pra hunta et3? vengeance ou lightning javelin (ja q ela da +50% extra dmg em undead)??

compensa deixar split e twist javelin 10 ou apenas uma das 2? se for só uma delas, qual?

a melhor build (stats) pra up é meter str pra usa armor, e pra hunt é pure, né?

LikeG6

bom, alem de eu ja ser um pouco noob rsrs, nunca joguei de ata

entao resolvi experimentar essa vocaçao e troquei meu char por uma ata 110

mas tenho algumas duvidas

automaticamente hall of valhalla ativa as propriedades de triumph of valhalla, certo? entao eu nao preciso upar TOV? ou eu preciso deixar TOV 10 pra minha HOV ficar mais forte?

qual a skill 1x1 a ata usa pra hunta et3? vengeance ou lightning javelin (ja q ela da +50% extra dmg em undead)??

compensa deixar split e twist javelin 10 ou apenas uma das 2? se for só uma delas, qual?

a melhor build (stats) pra up é meter str pra usa armor, e pra hunt é pure, né?

GERALMENTE EM SERVS PRIVADOS AS CLASSES SAO MAIS EQUILIBRADAS, VC NAO PRECISA FICAR MIRABOLANDO BUILDS DOIDAS

EM RELAÇAS AS SKILLS VO TE ENSINAR

QUANDO VC USA HOV VC PUXA JUNTO O DANO QUE A SUA TOV ESTA UPADA, OU SEJA UPA HOV SEM TOV ESTAR UPADA EH DESPERDICIO.

SKILL DE ATA PRA MATA EH VENGEANCE E SPLINT, NAO VA INVENTA MODA

DEIXE SO SPLINT LVL 10

EU PESSOALMENTE ACHO QUE ATA FICA MUITO MELHOR COM STR PRA USA ARMO E ESCUDO TALENTO PRA USA OS ITENS E INT PARA COLAR E ANEIS E O RESTO EM AGI

COM O MIX NOS ITENS VC AINDA GANHA MAIS HP

reefox

entao eu PRECISO deixar TOV 10 né?

mas ai na hora de usar a skill, eu uso hov, pq ai é como se eu tivesse usando tov+hov juntos, né?

e qual o melhor lvl pra HOV.. 5 ou 10?

pq eu andei lendo o subforum de atalanta, e vi algumas pessoas recomendando HOV até lvl 5, pq pelo o que eu entendi ela no lvl 5 ja é o suficiente pra ela puxar 100% da TOV

L

jogo de atalanta nesse caralho desde dezembro de 2009

10 na skill da t4 (buff)

e a outra da t3 deixa minimo

reefox

jogo de atalanta nesse caralho desde dezembro de 2009

10 na skill da t4 (buff)

e a outra da t3 deixa minimo

hov lvl 10 e tov minimo?

agora voltei a fica confuso  ???

CarlosEd

Nao escuta o lucone , por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOV e HOV lvl 10.

TOV vai te dar % no seu dano maximo. E HOV vai te dar evasao , porem ele tbm ativa TOV 100% , logo HOV usado é o msm que usar HOV e TOV ao msm tempo.

Fazer o q o lucone diz é o msm que vc jogar de mech e upar a skill Abs fisica lvl 1 e usar Metal armor lvl 10. Sendo que Metal armor ativa abs fisica 100%. Nao faz sentido algum.

Quanto maior seu dmg , melhor fica pra vc usar skills contra determinados tipos de mob. Ou seja , ela vai dar o dano da skill que é no lvl 10 (Lightning Javelin) quando vc for 120 um dmg de 47 - 96 + lv/3 , ou seja 47+40 - 96+40  e se essa skill for usada em morto vivo ,  entao se vc bate 600 - 700 , vc batera no mob , 687+343 - 836+418 = 1030 - 1254 , o que é considerado um dmg ruim , ja que Vengeance add 80% do dmg da ata , ou seja , com o dmg 600 - 700 vc bateria 1080 - 1260 2x, pois sao 2hits

O msm raciocinio é usado pras outras skills q adicionam dmg contra determinado tipo de mob. Ou seja , nao compensa.

Twist Javelin , que no caso de demonio ela bateria , se o seu dano for 600 - 700 , 600+720 - 700+840 - 1320 - 1540 e ainda adiciona 50% de dmg contra demonio , o que te daria um dano total de 1320+660 - 1540+770 = 1980 - 2310 , contra 2160 - 2520 da Vengeance (contando os 2 hits).

Pra hunt up Soul Sucker lvl 10 , so q essa skill nao funciona contra morto vivo e o escudo tem que estar com age ou mix e lembrando que somente suga hp dos bixos quando eles ainda tem 50% ou mais de hp.

Como tem pouca ata no jogo , a força pra pedir pro sandur mudar as skills é pequena , mas ele tinha que mudar essas skills contra os determinados tipos de bixos , pq essas skills no pt original sao boas , aqui sao ruins. Elas ficaram com o dmg baixo , o que as fazem ficar inutilizaveis.

Up lvl 10

Throwing Mastery

Windy

Soul Sucker

Triumph of Valhalla

Hall of Valhalla

Extreme Rage

Vengeance

Status (Isso vai depender da sua habilidade , em todo caso status pra build com armor)

Força pra armadura

talento pro javalin

inteligencia pra murki

vitalidade base

Agilidade tudo que sobrou

@Edit

Eu so queria fazer uma pequena observaçao , eu vejo muitas coisas nas skills que poderiam ser melhoradas com formulas melhores.

O sandurr ta precisando de uma aula de matematica , pq é tao facil criar formulas pra tudo , é so dominar funçao , que é um conteudo que é ensinado em qq escola publica do brasil , agora pense na Holanda?! Certeza que o sandurr nao assistiu essas aulas...

Wartale , precisando de um matematico pra dar um jeito nessas skills ridiculas que vc estragou.. Eu to aqui blz , é so chamar.

lusca

TOV e HOV lvl 10.

TOV vai te dar % no seu dano maximo. E HOV vai te dar evasao , porem ele tbm ativa TOV 100% , logo HOV usado é o msm que usar HOV e TOV ao msm tempo.

Fazer o q o lucone diz é o msm que vc jogar de mech e upar a skill Abs fisica lvl 1 e usar Metal armor lvl 10. Sendo que Metal armor ativa abs fisica 100%. Nao faz sentido algum.

Quanto maior seu dmg , melhor fica pra vc usar skills contra determinados tipos de mob. Ou seja , ela vai dar o dano da skill que é no lvl 10 (Lightning Javelin) quando vc for 120 um dmg de 47 - 96 + lv/3 , ou seja 47+40 - 96+40  e se essa skill for usada em morto vivo ,  entao se vc bate 600 - 700 , vc batera no mob , 687+343 - 836+418 = 1030 - 1254 , o que é considerado um dmg ruim , ja que Vengeance add 80% do dmg da ata , ou seja , com o dmg 600 - 700 vc bateria 1080 - 1260 2x, pois sao 2hits

O msm raciocinio é usado pras outras skills q adicionam dmg contra determinado tipo de mob. Ou seja , nao compensa.

Twist Javelin , que no caso de demonio ela bateria , se o seu dano for 600 - 700 , 600+720 - 700+840 - 1320 - 1540 e ainda adiciona 50% de dmg contra demonio , o que te daria um dano total de 1320+660 - 1540+770 = 1980 - 2310 , contra 2160 - 2520 da Vengeance (contando os 2 hits).

Pra hunt up Soul Sucker lvl 10 , so q essa skill nao funciona contra morto vivo e o escudo tem que estar com age ou mix e lembrando que somente suga hp dos bixos quando eles ainda tem 50% ou mais de hp.

Como tem pouca ata no jogo , a força pra pedir pro sandur mudar as skills é pequena , mas ele tinha que mudar essas skills contra os determinados tipos de bixos , pq essas skills no pt original sao boas , aqui sao ruins. Elas ficaram com o dmg baixo , o que as fazem ficar inutilizaveis.

Up lvl 10

Throwing Mastery

Windy

Soul Sucker

Triumph of Valhalla

Hall of Valhalla

Extreme Rage

Vengeance

Status (Isso vai depender da sua habilidade , em todo caso status pra build com armor)

Força pra armadura

talento pro javalin

inteligencia pra murki

vitalidade base

@Edit

Eu so queria fazer uma pequena observaçao , eu vejo muitas coisas nas skills que poderiam ser melhoradas com formulas melhores.

O sandurr ta precisando de uma aula de matematica , pq é tao facil criar formulas pra tudo , é so dominar funçao , que é um conteudo que é ensinado em qq escola publica do brasil , agora pense na Holanda?! Certeza que o sandurr nao assistiu essas aulas...

Wartale , precisando de um matematico pra dar um jeito nessas skills ridiculas que vc estragou.. Eu to aqui blz , é so chamar.

Diz ki entende  ;D

inivini

TOV e HOV lvl 10.

Up lvl 10

Throwing Mastery

Windy

Soul Sucker

Triumph of Valhalla

Hall of Valhalla

Extreme Rage

Vengeance

Força pra armadura

talento pro javalin

inteligencia pra murki

vitalidade base

@Edit

rariairirairiariri!

vlw Ed!

tinhas coisas ai que eu nao manjava xD

CarlosEd

Ah nada , so quero ajudar quem nao conhece direito com funciona a matematica do jogo.

Espero ter ajudado.

clap clap pra mim

asduhasuidhiausdhiashuiashd

Bjos vini e giga.

pedrods

é isso mesmo que ele falou

tava com muita preguiça de digitar muito e te explicar melhor

pode confiar no que ele falou  ;D

outra dica

para hunt aconselho build com força só pra shield e use roupa de futebol

para up build com força para armadura

vlww

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...