KriKa. 2,444 Posted July 14, 2024 Algm sabe configurar o xbox game bar pra gravar tela do pc tentei mexer aqui ativei as coisas que pedia mas msm assim não captura a tela =/ se algm tiver alguma sugestao ou alguma dica pra ajudar desde agradeço Atualizei o negocio que tava pendente mas mesmo assim não deu boa sei la porque Aperto as teclas de atalho que deveria acontecer alguma coisa e nada acontece E sempre eu tenho que ir nas configuração e habilitar o xbox game bar , não fica salvo habilitado É um capeta do inferno mesmo baguio que era pra ser simples já viro complicado Share this post Link to post Share on other sites
LionL 3 Posted July 15, 2024 O menu com a opção de gravar abre apertando as teclas Windows + G ou então botão Home de controles Xbox. O menu pelo menos está abrindo pra você? Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,444 Posted July 19, 2024 Ah ja tentei de todo jeito e não funciona sei la qual que é do b.o Cheers KriKa Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Posted July 19, 2024 Eu gravo a tela com Windows + Alt + R. É um gravador de tela nativo do windows e não usa o game bar. Share this post Link to post Share on other sites
(◕﹏◕✿) 83 Posted July 19, 2024 25 minutes ago, Kurthot said: Eu gravo a tela com Windows + Alt + R. É um gravador de tela nativo do windows e não usa o game bar. é um atalho para a função gravar da game bar Share this post Link to post Share on other sites