KriKa. 2,397 Report post Posted July 14, 2024 Algm sabe configurar o xbox game bar pra gravar tela do pc tentei mexer aqui ativei as coisas que pedia mas msm assim não captura a tela =/ se algm tiver alguma sugestao ou alguma dica pra ajudar desde agradeço Atualizei o negocio que tava pendente mas mesmo assim não deu boa sei la porque Aperto as teclas de atalho que deveria acontecer alguma coisa e nada acontece E sempre eu tenho que ir nas configuração e habilitar o xbox game bar , não fica salvo habilitado É um capeta do inferno mesmo baguio que era pra ser simples já viro complicado Share this post Link to post Share on other sites
LionL 2 Report post Posted July 15, 2024 O menu com a opção de gravar abre apertando as teclas Windows + G ou então botão Home de controles Xbox. O menu pelo menos está abrindo pra você? Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,397 Report post Posted July 19, 2024 Ah ja tentei de todo jeito e não funciona sei la qual que é do b.o Cheers KriKa👿 Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted July 19, 2024 Eu gravo a tela com Windows + Alt + R. É um gravador de tela nativo do windows e não usa o game bar. Share this post Link to post Share on other sites
(◕﹏◕✿) 22 Report post Posted July 19, 2024 25 minutes ago, Kurthot said: Eu gravo a tela com Windows + Alt + R. É um gravador de tela nativo do windows e não usa o game bar. é um atalho para a função gravar da game bar Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,397 Report post Posted July 25, 2024 Ja desisti disso Share this post Link to post Share on other sites