Jump to content
Paulo Roberto

Voltando depois de anos, dicas?

Recommended Posts

Paulo Roberto

Salve galera tranquilo ? depois de sei lá quantos anos voltei a jogar, consegui recuperar um boneco 12x e to upando ele, um ks .

mas estou totalmente perdido com tanta coisa nova kkkkkkkkk

no momento to fazendo DG do level 113, todas sao no mesmo padrão ? consigo seguir fazendo solo mesmo que demore mais tempo e ganhe um pouco menos de exp ?

sou player casual, mas estou curtindo jogar um pouco todo dia, isso de conseguir fazer a DG solo me ajuda muito porque nao fico na dependecia de  party igual era antigamente, então tenho essa duvida, se alguem poder me ajudar agradeço. vlww 🤙

• Like 2

Rkz1

Eu tô nessa mesma pegada também, comecei a jogar faz uns 2 ou 3 dias. Por enquanto tô upando com as quests e fazendo Moon Hunter a noite. Se precisar de alguém pra fazer as diárias ou DG's, só mandar pm: Rkz1

exuzin

Salve amigo! Bem vindo de volta!

Bom, o jogo continua o mesmo... (exp lenta, e milhares de coisas para fazer)

As DGS sao muito interessantes para todos! Até para os 170+

Como voce joga casualmente, recomendo SEMPRE fazer as dgs que voce ganha a chave diariamentee e as quests diarias e tambem

fazendo isso todo dia, voce ja vai estar bem encaminhado.

o KS faz todos os conteudos do jogo facilmente. Entao está na classe certa para jogar casualmente e fazer dg sozinho.

Fora isso é xp em mapa do seu lvl, rotação de boss, que da itens muito valiosos, pvp se for de interesse e mapa de hunt que tambem é bem divertido.

O restante do jogo, fica a criterio do tempo disponivel para jogar hahahaha

Boa sorte!

• Love 1

Paulo Roberto
17 hours ago, Rkz1 said:

Eu tô nessa mesma pegada também, comecei a jogar faz uns 2 ou 3 dias. Por enquanto tô upando com as quests e fazendo Moon Hunter a noite. Se precisar de alguém pra fazer as diárias ou DG's, só mandar pm: Rkz1

opa,  blza mano, eu to sempre tentando ir boss quando to online, me ajudou bastante a comprar item, peguei item valento ring, e fragmento. fico upando em AD quando estou sem chave para fazer DG , qualquer coisa me manda pm tbm, meu nick é :  Bjorn.

6 hours ago, exuzin said:

Salve amigo! Bem vindo de volta!

Bom, o jogo continua o mesmo... (exp lenta, e milhares de coisas para fazer)

As DGS sao muito interessantes para todos! Até para os 170+

Como voce joga casualmente, recomendo SEMPRE fazer as dgs que voce ganha a chave diariamentee e as quests diarias e tambem

fazendo isso todo dia, voce ja vai estar bem encaminhado.

o KS faz todos os conteudos do jogo facilmente. Entao está na classe certa para jogar casualmente e fazer dg sozinho.

Fora isso é xp em mapa do seu lvl, rotação de boss, que da itens muito valiosos, pvp se for de interesse e mapa de hunt que tambem é bem divertido.

O restante do jogo, fica a criterio do tempo disponivel para jogar hahahaha

Boa sorte!

vlww mano, e vlww pelas explicações, fazer boss realmente me ajudou legal, consegui comprar meus itens 124 de boa, to sempre upando em AD enquanto nao consigo chave para fazer DG, acaba sendo meio dificil ate dropar elas, mas a xp ta subindo,  pvp eu gostava muito , mas é totalmente inviavel no momento, peguei level 127 agora, os chars que fazem esse conteudo estao a milhões de anos a frente hahaha, mas to gostando do game,  o fato do KS upar solo me agrada muito porque nao ter tempo para jogar sempre e ainda ficar na dependencia de outros players é desanimador...  😪 mas espero que todas as DGs eu consiga seguir fazendo solo,  mesmo que demore um pouco de mais tempo e receba menos exp,  mas sera de extrema importancia para poder continuar curtindo o jogo e aproveitando o conteudo que o game proporciona agora.... porem parece que nunca joguei priston, tudo extretamente diferente, muita coisa nova...

vlww novamente mano 🤙

• Like 1