Jump to content
dyonawan

Algumas questões de iniciante

Recommended Posts

dyonawan

Olá a todos, sou um player novato no jogo e infelizmente tem muitas coisas que deixa os novatos perdidos e gostaria de esclarecer algumas coisas se vocês conseguirem me ajudar

1 - no late game é obrigatório ter uma Sacer ou outra classe pra ajudar meu personagem principal ou consigo me virar sozinho nos ultimos mapas?

2 - quais classes mais valem a pena upar pra vender no futuro?

3 - compensa vender o personagem a partir de que nivel?

4 - existe algum programa pra abrir varias vezes o jogo ao mesmo tempo?

5 - como vocês fazem pra se localizar dentre esses milhões de shops que existem na cidade? como vocês sabem os shops que ja viram, pois eu vi alguns shops ontem e percebi que ele muda de cor mas hoje quando fui logar esses shops já estavam na cor normal então não adiantou nada.

tem varias outras questões mas não quero deixar o post muito longo, se você tiver mais alguma dica pra iniciante como eu por favor sinta se a vontade

Gematria

1 - Depende da classe que você usa, a priest só facilita o seu up porque você terá "um tanker", mas não é obrigatório, depende da classe que você joga e da sua jogabilidade/estilo de jogo em si.

2 - Você é iniciante e já está pensando em vender o char que upar? A demanda muda, todos os chars tem um valor

3 - 15x eu diria, estou parado há mais de 6 meses, só acompanho o forum

4 - Não é necessário programa para abrir mais de uma aba do jogo, é só abrir o game quantas vezes você quiser, eu mesmo já cheguei a jogar com 6 mas não recomendo, acaba ficando maçante. Porém 2 contas ao mesmo tempo é bem comum

5 - Até onde eu sei esse é o único jeito por enquanto, os players já pediram soluções quanto a isso e outras questões como gastar literalmente horas pra checar todas as lojas em todos os servers e no fim nem encontrar o item que você procura, e nada foi feito até o momento. Sugestões não necessariamente precisam e devem entrar ingame, mas os devs ignoraram umas muito boas no decorrer dos anos sem grande motivo aparente. Mas isso pode ser só achismo meu e estou falando besteira. 

Boa sorte e bom jogo! :D

dyonawan

Muito obrigado pela ajuda, sobre essa questão de ser iniciante e já pensar em char pra vender é pq vi um gringo aqui no fórum falando sobre isso, não pretendo gastar muito dinheiro no jogo todo mês pq não tenho condição pra isso então já estou pensando em maneiras de fazer um cash enquanto jogo o game

Edited by dyonawan