darkyurii 0 Report post Posted July 19, 2024 (edited) Seria uma boa colocarem a função de esconder as pessoas na cidade igual tem nos outros priston , as vezes você quer ir na cidade entregar uma missão , mas são tantos jogadores q trava e atrasa tudo Edited July 19, 2024 by darkyurii Share this post Link to post Share on other sites
dyonawan 10 Report post Posted July 22, 2024 +1 Precisa urgente melhorar o sistema de shop eu gosto muito do jogo mas esse sistema tá me fazendo perder a vontade de jogar, ficar 2h perdendo tempo olhando as lojas ao inves de jogar o jogo e se divertir pra mim que tenho pouco tempo pra jogar por dia está sendo muito triste 2 Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted July 22, 2024 Acredito que são sugestões que estão na mira da administração. Principalmente a de possuir um NPC para facilitar a localização dos itens a venda. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,749 Report post Posted July 22, 2024 6 hours ago, Kuftah said: Acredito que são sugestões que estão na mira da administração. Principalmente a de possuir um NPC para facilitar a localização dos itens a venda. Invés de criar um item igual o loot filter para isso, criar outro npc? logo mais vamos precisar de um outro npc para localizar o npc dos itens a venda Share this post Link to post Share on other sites