SrtCat 0 Report post Posted October 31, 2011 Quem Sabe me Responde eu Paguei Cartao hoje e a Mulher do Banco ligou falando que liberou já mais agora quando fui add meu cartao ao paypal falou q o numero tava invalido ou parcial e no meu cartao tem validade até 11/11 Alguem pode me ajudar coloquei o numero certinho Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 31, 2011 seu cartão é INTERNACIONAL?? pq tem que ser.. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted October 31, 2011 é o Cartao Vontorantim Gold International é sim si eu adicionei antes ontem eu retirei o cartao ai hoje paguei e quero add Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 31, 2011 é o Cartao Vontorantim Gold International é sim si eu adicionei antes ontem eu retirei o cartao ai hoje paguei e quero add Estranho... =// Daí não sei não... nunca deu nenhum tipo de "erro" antes pra mim =/ já procuro alguma informação no GOOGLE? Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted October 31, 2011 mais o cartao vence amanha axo a validade dele é até 11/11 Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted November 1, 2011 ELES FALAM QUE LIBERA HJ, MAS ELES TEM ATE 24HRS APOS O PAGAMENTO PARA LIBERAREM Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted November 1, 2011 Meu Cartao fala q ta add quando vou em add coins to account Fica Aparecendo q tem q por denovo eu removi ele para colocar denovo e deu esta mensagem Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted November 1, 2011 Seguinte Brother, o seu cartão de crédito está com problemas. Não está realmente liberado, tente liga para o atendimento do seu banco ou verifique sua conta pelo site. Quando estiver liberado o seu cartão, ai vc vai cadastrar no paypal, o paypal vai informar que enviou um código de 4 digitos na sua fatura, depois de alguns dias, esse codigo aparece na sua fatura, pode consultar pelo site do banco. Vc coloca esses 4 codigos la no site do paypal e pronto, esta liberado sua conta. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted November 1, 2011 Quem Sabe me Responde eu Paguei Cartao hoje e a Mulher do Banco ligou falando que liberou já mais agora quando fui add meu cartao ao paypal falou q o numero tava invalido ou parcial e no meu cartao tem validade até 11/11 Alguem pode me ajudar coloquei o numero certinho Faz oq bahamott falo ou mande um pm no forum pro Aroma_again ele deve saber algo sobre esse problema =) Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted November 1, 2011 mais eeu ja tinha colocado o meu cartao de credito mais tirei agora quando fui colocar novamente fala essa mensagem a moça do banco disse q era pra eu pagar outra fatura segunda feira! Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted November 1, 2011 mais eeu ja tinha colocado o meu cartao de credito mais tirei agora quando fui colocar novamente fala essa mensagem a moça do banco disse q era pra eu pagar outra fatura segunda feira! si ela disse... eu recomendo pergunta pro aroma_again (rafa) Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 2, 2011 0800 rola =) Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 2, 2011 vc citou que a validade do seu cartão é 11-11 então se for isso,ísso indica o mês e o ano ou seja já está vencido! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 2, 2011 vc citou que a validade do seu cartão é 11-11 então se for isso,ísso indica o mês e o ano ou seja já está vencido! Provavelmente Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted November 2, 2011 tipo liguei pro banco é o cara disse q 11/11 o mes de novembro o cartao é valido e quando vencesse eles enviariam outro automaticamente a mulher disse q segunda era pra eu pagar outro pedaço da fatura entaum vou pagar! Share this post Link to post Share on other sites
kastortroy 0 Report post Posted November 3, 2011 assim, ele vale ate o fim do mes.. todo cartao internacional tem que ser liberado o uso no exterior. geralmente ele vem liberado um valor mto baixo, geralmente 20 dolares. voce tem que aumentar esse limite. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted November 3, 2011 o Limite é Alto eu aumentei o limite pelo paypal ja resolvi o cartao ta bloqueado vou pagar a proxima fatura ai vou ligar pedindo a segunda via do cartao pq o atual ja está invalido @Trancado! Share this post Link to post Share on other sites