Macuco 0 Posted November 1, 2011 * Porque você acha que foi banido? : Apenas loguei minha conta no nootbook da minha Namorada, para desmarcar algumas opções do settings, pois o jogo estava muito pesado no seu Nootbook, sai do jogo, depois a reloguei em outro PC, para criar uma Ata (AtaMacuco) e enquanto a conta estava entrando no jogo, fechei a janela do jogo, e quando fui relogar a conta bloqueada * Porque deveria ser desbanido? Por quer foi um ban injusto, e sem motivo aparente. * Seu ID/Login? Macuco * Todos os personagens da sua conta: Não sei se a Ata chegou a ser criada, caso não haja existe só o Kina de Nicky Macuco. Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 1, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=58422.new#new Agora é só aguardar. Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 1, 2011 Que isso raul.. preguiça é essa de por certinho lá.. com formatação... ??? ??? Tsc tsc tsc Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 1, 2011 Acho que não vai ter problema desde que postei todas as informações necessárias, é que to com pressa to bem ocupado estudando pra uma prova ai nem ta dando te entrar muito aqui. Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 1, 2011 Então vai estudar e volta no fórum quando tiver tempo livre ema. > Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 6, 2011 Viu, foi de boa a resposta ; ) Banned for cheating, no unban. Sorry for the late answer, but I'm pretty busy ATM. Banido por CHEAT, não será desbanido. Share this post Link to post