Macuco 0 Report post Posted November 1, 2011 * Porque você acha que foi banido? : Apenas loguei minha conta no nootbook da minha Namorada, para desmarcar algumas opções do settings, pois o jogo estava muito pesado no seu Nootbook, sai do jogo, depois a reloguei em outro PC, para criar uma Ata (AtaMacuco) e enquanto a conta estava entrando no jogo, fechei a janela do jogo, e quando fui relogar a conta bloqueada * Porque deveria ser desbanido? Por quer foi um ban injusto, e sem motivo aparente. * Seu ID/Login? Macuco * Todos os personagens da sua conta: Não sei se a Ata chegou a ser criada, caso não haja existe só o Kina de Nicky Macuco. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 1, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=58422.new#new Agora é só aguardar. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 1, 2011 Que isso raul.. preguiça é essa de por certinho lá.. com formatação... ??? ??? Tsc tsc tsc Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 1, 2011 Acho que não vai ter problema desde que postei todas as informações necessárias, é que to com pressa to bem ocupado estudando pra uma prova ai nem ta dando te entrar muito aqui. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 1, 2011 Então vai estudar e volta no fórum quando tiver tempo livre ema. > Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 6, 2011 Viu, foi de boa a resposta ; ) Banned for cheating, no unban. Sorry for the late answer, but I'm pretty busy ATM. Banido por CHEAT, não será desbanido. Share this post Link to post Share on other sites