Jump to content
Sign in to follow this  
Willianptnt

PRA QUE ?

Recommended Posts

Willianptnt

Pra que jogar este jogo sendo que vc é ban por nada ?

Isso é revoltante vc ser ban sem fazer nada por um erro de vcs, e ainda falam que agente uso ferramentas ilegais ?

Nossa realmente. Isso nao é ijusto com os players que jogam onestamente, eu nunca prescizei usar nenhum tipow de hacker pra jogar nenhum jogo ainda mais PRISTON que jogo ah muito tempo, as x agente sai de um pra vim para o outro pra ver se é melhor. realmente gostei muito do serve, mais agora com essa acuzação que eu fui ban por fazer algo ilegal, Sendo que eu nao fiz nada de errado. Pra que ? me fala pra que jogar sendo que eu posso me dedicar no jogo ficar horas e horas on igual eu fiquei pra quando vc for compra hp tomar dc 2 e tomar ban permanente sendo que vc só estava comprando um hp ? Vces pode verificar meu id "Willianmda" e ver que nao vao incontrar nada de ilegal, olha meu bau se eu tiver mais de 1kk vcs pode me da ban e nunca mais deixar criar nenhuma conta nesse jogo, agora vcs falarem que eu fui ban por hacker de gold ? se eu fosse hacker de gold estava xeio de gold xeio de itens, Mais nao é o casso como vcs podem ver, eu pra arrumar meu gold ficava horas e horas upando e catando moedas no xao. pra compra meus itens e cristais pra vcs me bani por uma acuzação dessa. Realmente, revoltante. Se nao quizerem desblock tudo bem nao vai fazer diferença nenhuma por que meu char é lvl 100. pra mim nao vai fazer a minima diferença eu criar outro char e 1 dia upar 10x, Pra mim falar tudo isso por causa de um char 10x ? tenho que ser realmente inocente dessa acuzação. Já disse tudo que queria dizer. Muito obrigado a todos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...