piakako 0 Report post Posted November 1, 2011 * Porque você acha que foi banido?:Eu nao sei porque fui banido.Porque faz tempo que eu nao logo. * Porque deveria ser desbanido?:Porque fui banido por uma raçao que nem eu sei oque foi * Seu ID/Login?:allan * Todos os personagens da sua conta:MrBeam ou MrBean nao lembro. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 1, 2011 Não entendi, tu perdeu a conta ou ela foi banida ? E se perdeu, explique detalhadamente como ... E se foi banida, siga o guia certo para pedir " desban " . Share this post Link to post Share on other sites
piakako 0 Report post Posted November 2, 2011 * Porque você acha que foi banido?:Eu nao sei porque fui banido.Porque faz tempo que eu nao logo. * Porque deveria ser desbanido?:Porque fui banido por uma raçao que nem eu sei oque foi * Seu ID/Login?:allan * Todos os personagens da sua conta:MrBeam ou MrBean nao lembro. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 2, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=58530.new#new Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 6, 2011 Banned for cheating, no unban. Não será desbanido. Share this post Link to post Share on other sites